Conecte-se conosco

Música

Amor Pra Dizer | Ex-The Voice Diego Karter e Luiz Gwyer lançam canção com toque soul

Publicado

em

Amor pra dizer é soul interessante

Os cantores Diego Karter, The Voice 2017, e Luiz Gwyer, lançaram o single “Amor Pra Dizer. A faixa está em todas as plataformas digitais de música e também ganhou uma versão audiovisual produzida pela AMULT que já se encontra no canal oficial de Gwyer no Youtube. A canção, que é uma composição de Luiz Arcanjo e Jamba, fala sobre a importância de verbalizar o sentimento do amor e aborda outro tema pouco falado nas músicas atuais, o perdão.

“Sempre tive muita vontade de regravar essa música, ela sempre falou muito comigo. Entrei em contato com o Arcanjo e o Jamba e me autorizaram na hora. Convidei o Karter que também de imediato topou cantar comigo, fiquei super feliz. Acho a mensagem super importante e necessária para uma reflexão neste momento de crise onde as opiniões estão polarizadas e as pessoas só brigam”, comenta Luiz.

Dueto

Lançada pela primeira vez em 2009, no álbum solo de Luiz Arcanjo, a regravação de “Amor Pra Dizer” foi produzida por Max Fontoura e ganhou guitarras e violões de Luo Campanelly. A nova versão não possui estrofes em inglês como a primeira gravação e traz um toque soul no arranjo. O dueto em nenhum momento entra em duelo vocal, os cantores harmonizaram suas contribuições dando lugar à mensagem que a canção traz.

“Quando recebi o convite do Gwyer pra gravar ‘Amor pra Dizer’ passou um filme na minha cabeça, uma canção que posso falar que marcou minha vida. Sempre gostei de ouvir sons diferentes do que eu faço e esse trabalho de ‘MPB’ que o Arcanjo gravou em 2009 trazia muitas peculiaridades. ‘Amor pra Dizer’ sem sombras de dúvidas era a canção mais marcante do álbum e poder hoje interpreta-la é um presente”, dispara Karter.

Enfim, a música tem uma levada bem soul, as vozes harmonizam e passam uma mensagem bonita e com bastante relação com o momento atual do mundo.

Afinal, se liga no clipe:

Ademais, mais podcasts:

Festival Halleluya 2021 ilumina Morro da Urca com música e fé
Por que o bairro de Vila Isabel é o berço do samba? | Descubra
Doutora Márcia Rachid sobre COVID-19 e AIDS | “Toda vez que surge uma nova doença, os comportamentos se repetem”

Anúncio
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Hyldon está de volta em novo álbum | Parceiros

Escreve o que achou!

Cultura

Ação Social pela Música chega a São Gonçalo e atenderá a comunidade do Jardim Catarina

Concerto de inauguração do Núcleo de Ensino – São Gonçalo com a
Camerata Jovem do Rio de Janeiro
acontece em 30 de março

Publicado

em

jardim catarina

Haverá um concerto gratuito com a Camerata Jovem do Rio de Janeiro, dia 30 de abril, às 17h

A Ação Social pela Música do Brasil (ASMB), projeto que há 25 anos promove a inclusão social de crianças e jovens de comunidades em situação de vulnerabilidade por meio do ensino de música clássica, acaba de chegar à comunidade do Jardim Catarina, em São Gonçalo.

A princípio, no dia 30 de março de 2023, o projeto oficializará a implantação do novo núcleo de aprendizado no território, em um concerto inaugural gratuito com a Camerata Jovem do Rio de Janeiro, a partir das 17h, na Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Catarina.

As aulas começam na primeira semana de abril, atendendo a 110 alunos já inscritos com classes de instrumentos de corda como violino, viola, violoncelo e contrabaixo; além de flauta doce e musicalização. Posteriormente, os alunos vão compor uma nova orquestra de cordas. A ação é patrocinada pela Águas do Rio, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Esforço coletivo no Jardim Catarina

“Em termos de inclusão musical, nunca houve nenhuma ação como esta em São Gonçalo, portanto é um momento muito especial e estamos com grandes expectativas. Temos certeza de que o projeto se tornará modelo e que vai trazer muitos benefícios aos moradores e aos jovens da região. Quando a sociedade civil, as ONGs e as empresas cidadãs se unem, isso se traduz em justiça social”, conclui Fiorella.

Por fim, a criação do novo núcleo de ensino é o resultado de um esforço coletivo que uniu a ONG, lideranças locais, a Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Catarina e a Águas do Rio. Este será o 7º núcleo de aprendizado da ASMB no Rio de Janeiro.

Por último, leia mais:

Muco | Documentário mostra contradição na tradição indiana (viventeandante.com)

Andança – Os Encontros e as Memórias de Beth Carvalho | Crítica (viventeandante.com)

Yoga De Rua | Enfim, conheça o extraordinário na simplicidade (viventeandante.com)

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências