Amor Pra Dizer | Ex-The Voice Diego Karter e Luiz Gwyer lançam canção com toque soul

Os cantores Diego Karter, The Voice 2017, e Luiz Gwyer, lançaram o single “Amor Pra Dizer. A faixa está em todas as plataformas digitais de música e também ganhou uma versão audiovisual produzida pela AMULT que já se encontra no canal oficial de Gwyer no Youtube. A canção, que é uma composição de Luiz Arcanjo e Jamba, fala sobre a importância de verbalizar o sentimento do amor e aborda outro tema pouco falado nas músicas atuais, o perdão.

“Sempre tive muita vontade de regravar essa música, ela sempre falou muito comigo. Entrei em contato com o Arcanjo e o Jamba e me autorizaram na hora. Convidei o Karter que também de imediato topou cantar comigo, fiquei super feliz. Acho a mensagem super importante e necessária para uma reflexão neste momento de crise onde as opiniões estão polarizadas e as pessoas só brigam”, comenta Luiz.

Dueto

Lançada pela primeira vez em 2009, no álbum solo de Luiz Arcanjo, a regravação de “Amor Pra Dizer” foi produzida por Max Fontoura e ganhou guitarras e violões de Luo Campanelly. A nova versão não possui estrofes em inglês como a primeira gravação e traz um toque soul no arranjo. O dueto em nenhum momento entra em duelo vocal, os cantores harmonizaram suas contribuições dando lugar à mensagem que a canção traz.

“Quando recebi o convite do Gwyer pra gravar ‘Amor pra Dizer’ passou um filme na minha cabeça, uma canção que posso falar que marcou minha vida. Sempre gostei de ouvir sons diferentes do que eu faço e esse trabalho de ‘MPB’ que o Arcanjo gravou em 2009 trazia muitas peculiaridades. ‘Amor pra Dizer’ sem sombras de dúvidas era a canção mais marcante do álbum e poder hoje interpreta-la é um presente”, dispara Karter.

Enfim, a música tem uma levada bem soul, as vozes harmonizam e passam uma mensagem bonita e com bastante relação com o momento atual do mundo.

Afinal, se liga no clipe:

Ademais, mais podcasts:

Festival Halleluya 2021 ilumina Morro da Urca com música e fé
Por que o bairro de Vila Isabel é o berço do samba? | Descubra
Doutora Márcia Rachid sobre COVID-19 e AIDS | “Toda vez que surge uma nova doença, os comportamentos se repetem”

1 Comment

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: