Bianca traz vários convidados em EP ‘Faces’

A cantora Bianca acaba de lançar ‘Faces’, o seu primeiro EP da carreira, um trabalho que aposta no pop funk, ritmo que está em alta no país. A saber, o projeto conta com seis faixas, sendo uma delas o remix de ‘Tudo no Sigilo’, principal hit da artista e que já tem 115 milhões de execuções no streaming.

Aliás, o trabalho está disponível nas plataformas digitais e vem recheado de participações especiais. Entre os convidados estão Jojo Todynho, Gabily, MC Don Juan, MC Kevin O Chris e Lia Clark. Portanto, com o aval de nomes tão importantes, Bianca chega para conquistar cada vez mais pessoas e mostrar o seu talento na cena pop.

OUÇA A BIANCA NO STREAMING

‘Faces’, Bianca e convidados

O EP começa com a faixa ‘Tropa das Soltinhas’, parceria de Bianca com Jojo Todynho e Gabily, canção que mostra a força e poder feminino. O destaque fica para os vocais de Bianca e Jojo, que surpreende ao atingir notas mais graves.

Já em ‘Macetada’, primeira música solo do projeto, a cantora opta por uma produção típica de funk pop, focando na letra provocante e melodia que gruda na cabeça. Logo depois chega ‘Surra’, a colaboração com Lia Clark, um funk contagiante e despretensioso.

Vibe mais tranquila e novos estilos

Contudo, a próxima canção deixa o funk vibrante de lado e conhecemos a tranquila ‘Brota Lá em Casa’, com Kevin O Chris. Nesse sentido, não tem como negar o entrosamento da dupla, suas vozes soam harmônicas e em sincronia.

Outro feat do EP, ‘Mandando Lembranças’ é fresh e original, portanto a faixa menos óbvia do trabalho. Com sonoridade que mistura funk, piseiro e forró, a música traz como convidado Mc Don Juan, que mesmo fora de sua zona de conforto, constrói uma conexão com estilos musicais tão diversos.

Gabily, Bianca e Jojo durante o clipe de ‘Tropa das Soltinhas’ (Divulgação)

Para finalizar, Bianca apresenta a versão remix de ‘Tudo No Sigilo’, seu maior hit. Sendo assim, se a gravação original já conseguia te fazer dançar, esse remix promete garantir que isso aconteça. Desse modo, o EP chega ao fim mostrando que devemos ficar de olho na cantora, uma das apostas do funk pop nacional.

Por fim, siga a Bianca

Instagram

Youtube

Spotify

Ademais, veja mais:

Andrea Montezuma faz tributo ao Clube da Esquina no Centro da Música Carioca Artur da Távola

 Bruno & Lucas lançam o single ‘Chave Dividida’

O rock de Machine Gun Kelly e Willow em ‘Emo Girl’

Escreve o que achou!