Thursday, October 6, 2022

O rock de Machine Gun Kelly e Willow em ‘Emo Girl’

Não há como negar que o punk rock voltou com tudo para o mainstream. Com isso, o gênero tem consolidado seu retorno às paradas musicais mais disputadas do mundo. Sendo assim, o lançamento do single ‘Emo Girl’, parceria do americano Machine Gun Kelly e Willow mostra que o rock de qualidade ainda continua sendo feito.

Por outro lado, ao mesmo tempo em que apresenta esta faixa, Machine também anunciou que seu novo álbum, que se chamará ‘Mainstreaming Sellout’, chega no dia 25 de março deste ano, coincidindo com data em que sobe ao palco do Lollapalooza Brasil, que será na cidade de São Paulo.

‘Emo Girl’ em todos os lugares

A saber, o visualizer de ‘Emo Girl’ já está disponível no canal do artista no Youtube. Aliás, em apenas um dia o material já conta com mais de 700 mil visualizações na plataforma de vídeos. Além disso, vale destacar que o teaser da música, postado por Machine no Tik Tok, já tem mais de 17 milhões de views.

Portanto, se você curte um bom rock and roll, não pode perder este lançamento do artista com a cantora Willow. Desse modo, a faixa já pode ser ouvida em todos os serviços de streaming.

OUÇA MACHINE GUN KELLY NO STREAMING

Machine Gun Kelly e novo disco

Como já foi revelado, o próximo álbum do artista chega em março e será o sexto de sua carreira. Assim, ‘Mainstreaming Sellou’ vem para suceder o aclamado ‘Tickets To MY Downfall’, de 2020, que teve os hits ‘Blood Valentine’ e ‘My Ex’s Best Friend’.

O americano Machine Gun Kelly é um dos destaques do rock atual (Foto: Divulgação)

Contudo, o destaque fica para a produção executiva do disco, que está a cargo de Travis Barker, icônico baterista da banda Blink 182 e grande impulsionador do ressurgimento do rock na cena atual. Logo, amigo de longa data de Machine, os dois têm grande sintonia, já que Barker também foi responsável pelo trabalho anterior do artista.

Ademais, veja mais:

Projeto ‘Fee Le Fol’ lança single com clipe de animação

 O rock eletrônico do Duo gaúcho El Negro

O pop intimista de Choi em seu primeiro EP

 

Escreve o que achou!