Conecte-se conosco

Música

Brincar De Ser Feliz | Versão de Gustavo Mioto para clássico sertanejo faz sucesso na novela ‘Terra e Paixão’

E ainda tem festa ‘Solteiro Não Trai’ no Rio de Janeiro

Publicado

em

Gustavo Mioto lança sua versão do clássico de Chitãozinho & Xororó, Brincar De Ser Feliz

Gustavo Mioto lança sua versão do clássico de Chitãozinho & Xororó, “Brincar De Ser Feliz”, que agora faz parte da trilha sonora da novela “Terra e Paixão”, da TV Globo. A música, composta por José Rico da dupla Milionário & José Rico, aborda a vontade de seguir em frente após o término de um relacionamento, mesmo que seja apenas brincando de ser feliz. A princípio, a canção foi um grande sucesso de Chitãozinho & Xororó nos anos 1990.

Recentemente, Gustavo Mioto apresentou a quarta parte do DVD comemorativo de seus 10 anos de carreira. Esse novo EP inclui músicas inéditas e regravações de alguns de seus grandes sucessos, tais como “Anti-amor”, “Impressionando os Anjos”, “Solteiro Não Trai”, “Fake News” e “Despedida de Casal”.

Além disso, seu single inédito, intitulado “Melhor Versão”, foi lançado e tem sido bem recebido pelos fãs. Em pouco tempo após o lançamento, a música viralizou nas redes sociais, ultrapassando 180 mil criações somente no TikTok. Em seguida, ouça a nova versão de “Brincar De Ser Feliz” por Gustavo Mioto:

Além disso, para conferir o EP completo comemorativo de seus 10 anos de carreira, incluindo o novo single “Melhor Versão”, visite: https://umusicbrazil.lnk.to/10AnosAoVivoEmRecifeEP4.

Por fim, o Rio de Janeiro receberá a festa ‘Solteiro Não Trai’ no dia 16 de setembro, na Jeunesse Arena. A saber, as vendas já começaram e algumas atrações convidadas foram anunciadas: Belo, Ana Castela e KVSH. A festa reúne os maiores sucessos do cantor Gustavo Mioto, e outros ritmos que prometem agitar o público de todos os estilos.

Serviço:

Festa Solteiro Não Trai

Data: 16 de setembro de 2023

Abertura dos portões: 18h

Início do show: 20h

Local: Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno 3.401, Barra da Tijuca

Classificação: 16 Anos (menor somente acompanhado dos pais ou responsável legal)

Vendas: https://www.ticket360.com.br/evento/27179/ingressos-para-solteiro-nao-trai-com-gustavo-mioto-ana-castela-belo-e-kvsh

Por fim, leia mais:

IZA lança single com Mc Carol | ‘Fé Nas Maluca’ tem clipe inspirado no cinema brasileiro setentista

Enfim, o Lado Bom da Vida

Hungria e Maestro João Carlos Martins lançam clipe de ‘Preta’ | Assista aqui

Anúncio
Clique para comentar

Escreve o que achou!

Música

Hélder Viana lança o single ‘Você me Ama’ com participação de Flávio Venturini

Publicado

em

Hélder Viana e Flávio Venturini em um estúdio de gravação. É a Capa do single 'Você Me Ama'.

O cantor, compositor e violonista mineiro Hélder Viana está com trabalho novo. “Você me Ama” é uma canção de amor que explora os elementos da música brasileira e chega às redes com a participação do famoso cantor, músico e compositor Flávio Venturini. O encontro está registrado no clipe abaixo e o single está nas plataformas digitais.

Composição de Hélder, a novidade conta com as colaborações de nomes como Enéias Xavier, Neném e Deângelo Silva. Tem um gosto de Bossa Nova.

Aliás, veja o clipe a seguir, e continue lendo:

Oriundo de uma tradicional família de congadeiros, Hélder Viana nasceu no município de Oliveira, interior de Minas Gerais, em 1963. Iniciou a carreira artística em 1978, no festival da canção local, passando depois a residir em Belo Horizonte, para onde foi estudar e tocar em bares, em 1984. Participou do “I Seminário Brasileiro da Música Instrumental”, idealizado por Toninho Horta e realizado em Ouro Preto, em 1986. Nessa época, estudou violão com Amauri Aranha e trabalhou como percussionista em diversas bandas, como a instrumental Nhoc. No teatro, tocou em peças como “Zumbi”, “Os Saltimbancos”, “O Trem das Vertentes” e “Tempestade” (tendo feito a trilha sonora da última). Acompanhou diversos artistas, entre eles, Amelinha, Oswaldinho do Acordeon e Sivuca.

Em 1994, foi o vencedor do “I Festival do Tribunal de Justiça de Minas Gerais” com a composição “Búzios”, interpretada pela cantora Loslena e julgada pelo emblemático letrista Fernando Brant. Em 2001, lançou o primeiro álbum, “Cabrália”, com participações especiais do saxofonista Chico Amaral, do guitarrista Celso Moreira e do percussionista Sidinho Moreira. O show do disco percorreu o Sudeste por quase uma década e foi aclamado pela crítica, ganhando elogios de ninguém menos do que Milton Nascimento. Entre 2011 e 2013, realizou a sua primeira turnê internacional, passando por Portugal, Itália, Espanha, França e Inglaterra, registrada em dois DVDs. Após dois anos de pandemia, ele retorna aos palcos do Rio de Janeiro – onde não se apresentava desde 2019 – com um time de artistas renomados.

Por fim, leia mais:

O retorno das penosas na Netflix: A fuga das galinhas – A ameaça dos nuggets

Xuxa volta aos cinemas com ‘Uma fada veio me visitar’

Convenção das bruxas | Remake traz representatividade como diferencial

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências