Conecte-se conosco

Música

O pop intimista de Choi em seu primeiro EP

Publicado

em

O cantor e influenciador Choi acaba de lançar ‘E Se Eu Ficar Sozinho?’, o seu primeiro EP da carreira, que chega com seis faixas autorais. A saber, o trabalho vem com uma abordagem intimista, com temas sensíveis ao cotidiano atual, entre eles a necessidade de pertencimento, amor ansiedade, esperança e redenção.

Aliás, o projeto já está disponível em todas as plataformas digitais, além de também contar com lyric’s vídeos no canal do cantor no Youtube. Por isso, vale a pena conferir o material completo e descobrir o talento e versatilidade do Choi.

CONFIRA O CHOI NO STREAMING

Choi e ‘E Se Eu Ficar Sozinho?’

O EP começa com a tranquila ‘Lençol’, faixa pop que mostra a vontade do jovem de ficar com seu amor. Logo depois, ‘Vai e Volta’ segue a mesma temática romântica da canção anterior, mas aposta em um arranjo misto, cm destaque para o piano inicial.

Choi traz um pop com letras reflexivas (Foto: Divulgação)

Em seguida, o cantor aposta em vocais distorcidos com a vibrante ‘Não Sei Pq Vc Me deixou’, uma letra que questiona o abandono de um amor. Já ‘Altar’ consegue nos deixar imersos na experiência proposta por Choi, que traz violinos e um suave coro.

Caminhando para o fim do EP, ‘Não Tenho Medo de Seguir em Frente’ vem em um arranjo de balada pop, com uma letra melancólica, mas esperançosa. Por fim, entoada ao som de violões, ‘Pôr do Sol’ reflete os conflitos internos de um jovem que busca se encontrar.

Siga o Choi nas redes

Instagram

Youtube

Spotify

Ademais, veja mais:

Sacanear | EP do Bule é synth pop psicodélico de Pernambuco

 O rock eletrônico do Duo gaúcho El Negro

Alok e Juliette lançam o reggaeton ‘Un Ratito’

Um viciado em informação, até mesmo as inúteis. Com dois minutos de conversa, convenço você de que sou legal. Insta: _rafael_vasco

Música

Hélder Viana lança o single ‘Você me Ama’ com participação de Flávio Venturini

Publicado

em

Hélder Viana e Flávio Venturini em um estúdio de gravação. É a Capa do single 'Você Me Ama'.

O cantor, compositor e violonista mineiro Hélder Viana está com trabalho novo. “Você me Ama” é uma canção de amor que explora os elementos da música brasileira e chega às redes com a participação do famoso cantor, músico e compositor Flávio Venturini. O encontro está registrado no clipe abaixo e o single está nas plataformas digitais.

Composição de Hélder, a novidade conta com as colaborações de nomes como Enéias Xavier, Neném e Deângelo Silva. Tem um gosto de Bossa Nova.

Aliás, veja o clipe a seguir, e continue lendo:

Oriundo de uma tradicional família de congadeiros, Hélder Viana nasceu no município de Oliveira, interior de Minas Gerais, em 1963. Iniciou a carreira artística em 1978, no festival da canção local, passando depois a residir em Belo Horizonte, para onde foi estudar e tocar em bares, em 1984. Participou do “I Seminário Brasileiro da Música Instrumental”, idealizado por Toninho Horta e realizado em Ouro Preto, em 1986. Nessa época, estudou violão com Amauri Aranha e trabalhou como percussionista em diversas bandas, como a instrumental Nhoc. No teatro, tocou em peças como “Zumbi”, “Os Saltimbancos”, “O Trem das Vertentes” e “Tempestade” (tendo feito a trilha sonora da última). Acompanhou diversos artistas, entre eles, Amelinha, Oswaldinho do Acordeon e Sivuca.

Em 1994, foi o vencedor do “I Festival do Tribunal de Justiça de Minas Gerais” com a composição “Búzios”, interpretada pela cantora Loslena e julgada pelo emblemático letrista Fernando Brant. Em 2001, lançou o primeiro álbum, “Cabrália”, com participações especiais do saxofonista Chico Amaral, do guitarrista Celso Moreira e do percussionista Sidinho Moreira. O show do disco percorreu o Sudeste por quase uma década e foi aclamado pela crítica, ganhando elogios de ninguém menos do que Milton Nascimento. Entre 2011 e 2013, realizou a sua primeira turnê internacional, passando por Portugal, Itália, Espanha, França e Inglaterra, registrada em dois DVDs. Após dois anos de pandemia, ele retorna aos palcos do Rio de Janeiro – onde não se apresentava desde 2019 – com um time de artistas renomados.

Por fim, leia mais:

O retorno das penosas na Netflix: A fuga das galinhas – A ameaça dos nuggets

Xuxa volta aos cinemas com ‘Uma fada veio me visitar’

Convenção das bruxas | Remake traz representatividade como diferencial

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências