Thursday, October 6, 2022

O pop intimista de Choi em seu primeiro EP

O cantor e influenciador Choi acaba de lançar ‘E Se Eu Ficar Sozinho?’, o seu primeiro EP da carreira, que chega com seis faixas autorais. A saber, o trabalho vem com uma abordagem intimista, com temas sensíveis ao cotidiano atual, entre eles a necessidade de pertencimento, amor ansiedade, esperança e redenção.

Aliás, o projeto já está disponível em todas as plataformas digitais, além de também contar com lyric’s vídeos no canal do cantor no Youtube. Por isso, vale a pena conferir o material completo e descobrir o talento e versatilidade do Choi.

CONFIRA O CHOI NO STREAMING

Choi e ‘E Se Eu Ficar Sozinho?’

O EP começa com a tranquila ‘Lençol’, faixa pop que mostra a vontade do jovem de ficar com seu amor. Logo depois, ‘Vai e Volta’ segue a mesma temática romântica da canção anterior, mas aposta em um arranjo misto, cm destaque para o piano inicial.

Choi traz um pop com letras reflexivas (Foto: Divulgação)

Em seguida, o cantor aposta em vocais distorcidos com a vibrante ‘Não Sei Pq Vc Me deixou’, uma letra que questiona o abandono de um amor. Já ‘Altar’ consegue nos deixar imersos na experiência proposta por Choi, que traz violinos e um suave coro.

Caminhando para o fim do EP, ‘Não Tenho Medo de Seguir em Frente’ vem em um arranjo de balada pop, com uma letra melancólica, mas esperançosa. Por fim, entoada ao som de violões, ‘Pôr do Sol’ reflete os conflitos internos de um jovem que busca se encontrar.

Siga o Choi nas redes

Instagram

Youtube

Spotify

Ademais, veja mais:

Sacanear | EP do Bule é synth pop psicodélico de Pernambuco

 O rock eletrônico do Duo gaúcho El Negro

Alok e Juliette lançam o reggaeton ‘Un Ratito’

 

2 Comments

Escreve o que achou!