Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Música

Oh! Chuva | Veja a parceria entre Cat Dealers e Falamansa que une forró e eletrônico

Por
Redação
Última Atualização 14 de julho de 2023
3 Min Leitura
Share
SHARE

A colaboração entre Cat Dealers e Falamansa na criação de uma nova versão da música “Oh! Chuva” funcionou. Cat Dealers é famoso por suas versões eletrônicas de clássicos da música brasileira, adicionando uma energia dançante às faixas em português. Eles levam essas músicas para festas em todo o mundo.

A princípio, a versão de “Oh! Chuva” tocou em shows por algum tempo antes de ser oficialmente lançada. Os artistas se animaram com o feedback positivo da audiência, com muitas pessoas cantando junto e pedindo o lançamento da música. Após dois anos de trabalho, finalmente finalizaram.

Tato, do Falamansa, regravou os vocais para a nova versão e expressou sua gratidão por essa parceria improvável.

“É muito significativo pra Falamansa, que completa 25 anos, poder somar com Cat Dealers nessa incrível releitura de ‘Oh! Chuva’. Uma parceria improvável que mostra o quanto a música é vasta em possibilidades e permite que a nossa arte chegue de uma nova forma, genuína e contemporânea aos ouvidos das novas gerações, através de quem é referência mundial no assunto! Só agradecer e passar adiante!”, diz Tato.

A canção conseguiu manter a essência da original, mas com uma pegada que atinge em cheio o público que gosta de música eletrônica. Realmente dá vontade de dançar, sem exagerar nas batidas. É aquele tipo que levanta o povo, contagia. A parada, com um crescente em seguida, conduz com eficiência até a catarse.

Por fim, Cat Dealers está atualmente em turnê pelos Estados Unidos, com shows marcados até setembro. Eles também têm duas apresentações importantes agendadas no palco principal do festival Tomorrowland, na Bélgica, em 28 de julho, e no Parque Maeda, em Itu, durante a edição brasileira do festival em 13 de outubro.

Afinal, assista “Oh! Chuva”:

Ademais, leia mais

Respirar | Single de Suzana Morales é sopro
Parabéns pra Você | Benito Di Paula, Rodrigo Vellozo e o clássico do grupo Fundo de Quintal
Ed Gein | HQ conta a história real de um assassino e faz pensar na Psicologia Jurídica
Tags:cat dealersfalamansaforró eletronico
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

Vem Conhecer o Vivente!

1.7kSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

gabriel lopes masterclass escola de samba
CulturaEventosMúsicaNotícias

Gabriel Lopes apresenta masterclass gratuita de bateria de escola de samba no YouTube

Redação
2 Min Leitura
EspetáculosMúsicaNotícias

Duo Santoro celebra 30 anos de carreira em 7 concertos inéditos no RJ

Caroline Teixeira
5 Min Leitura
festa tapete vermelho
Música

Tapete Vermelho transforma Coordenadas Bar em festa digna de Oscar no Rio

Redação
3 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?