O clipe “Cordões e Pisantes” do cantor Carlos Posada já está no ar. A canção ganha lançamento em parceria com o Selo Porangareté, em todas as plataformas digitais, no próximo dia 10 de junho. A arte de capa é de Camilo Solano.
A inspiração para a produção veio da HQ “Aqui”, de Richard McGuire. Dessa forma, o clipe entrelaça três histórias separadas pelo tempo, todas confinadas no mesmo espaço: a sala de uma casa.
“Foi um desafio criar essa narrativa visual para uma canção tão sensível, mas conseguimos tocar no mesmo lugar: a importância das conexões humanas”, explica Felipe Bibian, diretor do clipe.
Rimas
Além disso, Mateus Lana, roteirista, adiciona: “Sem que os personagens saibam, suas vidas conversam, rimam e se opõem, aproximando destinos e fragmentando o aqui e o agora”.
Posada traz em “Cordões e Pisantes” um passeio por memórias, um abraço aos símbolos que transcendem geografias e afetos. A faixa produzida por Bruno Giorgi dialoga com a composição, e essa conversa ganha corpo e pluralidade no clipe lançado.
Aliás, confira o papo que batemos com o músico e siga lendo:
A faixa é uma composição do próprio cantor e conta com os violões de Lenine e o baixo de Bruno Giorgi e embala o clipe inovador. Cordões e Pisantes foi gravado por Lucas Campelo no Estúdio Zona Noise em Miguel Pereira no interior do Rio de Janeiro e por Bruno Giorgi no estúdio “O Quarto” no Rio de Janeiro.
Cantor, letrista e compositor brasileiro, Posada já lançou três álbuns e dois EP’s. Teve canções gravadas por vários artistas, como Juliana Linhares, Lenine, Duda Brack, Aíla, Chico Chico, Júlia Vargas, Ana Cañas entre outros.
Link do canal do artista no Youtube: https://www.youtube.com/c/posadaeocla;
Link de Pré-save do Single: https://bfan.link/cordoes-e-pisantes