Conecte-se conosco

Cinema

Crítica | Aqueles Que Me Desejam a Morte

Publicado

em

Crítica Aqueles que me desejam a morte

Aqueles Que Me Desejam a Morte (Those Who Wish Me Dead) é um filme, digamos, genérico, que tem como maior destaque a grande atuação do menino Finn Little (“Reckoning”), como Connor, e o carisma da vencedora do Oscar, Angelina Jolie (“Garota, Interrompida”), como Hannah, uma bombeira ainda abalada pela perda de três vidas que não conseguiu salvar de um incêndio.

A direção é de Taylor Sheridan a partir de um roteiro escrito por Michael Koryta, Charles Leavitt e Sheridan, baseado no livro de Koryta. O elenco é bom, conta também com Jon Bernthal como o Xerife Ethan e Aidan Gillen como Jack. É genérico porque é um roteiro simples daquele estilo de gente querendo matar alguém que sabe de algum segredo que implica gente poderosa.

Faltam respostas e sobra fogo, já que a protagonista é bombeira. É uma aventura que pode entreter e fica no ramo do mediano. Tipo do filme para ver sem expectativas. O trailer mostra o que o filme é e não há surpresas além disso. Com exceção da excelente atuação de Finn Little que rouba a cena sempre que aparece, com uma fofura, uma expressividade que destoa do resto do elenco, que segue no automático, mas porque o filme não aprofunda em nenhum.

Nos bastidores, a equipe criativa incluiu o diretor de fotografia Ben Richardson, o desenhista de produção Neil Spisak e a figurinista Kari Perkins, que trabalharam com ele em “Terra Selvagem”; e o editor Chad Galster e o compositor Brian Tyler, da série “Yellowstone”.

A New Line Cinema apresenta Aqueles Que Me Desejam a Morte, uma produção da BRON Studios/FILMRIGHTS, em associação com a Creative Wealth Media, um filme de Taylor Sheridan. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Enfim, veja o trailer:

Ademais, veja mais:

Crítica | Mortal Kombat 2021

Crítica | ‘Mãe de Verdade’ e as sutilezas do amor materno

Libelu – Abaixo a Ditadura | Longa-metragem vencedor do 25º Festival É Tudo Verdade 

Jornalista Cultural. Um ser vivente nesse mundo cheio de mundos. Um realista esperançoso e divulgador da cultura como elemento de elevação na evolução.

Anúncio
Clique para comentar

Escreve o que achou!

Cinema

Barraco de Família | Saiba mais sobre a nova comédia com Cacau Protásio

Longa conta com um elenco estelar da comédia e da música, incluindo Péricles e Sandra Sá

Publicado

em

filme barraco em familia em foto de Daniel Chiacos

A comédia Barraco de Família, com direção de Maurício Eça e protagonizada por Cacau Protásio e Lellê, acaba de ter seu trailer oficial divulgado. No vídeo, conhecemos a matriarca Cleide que se vira nos 30 para cuidar de sua família na Zona Leste de São Paulo.

A princípio, o filme já tem data de estreia marcada nos cinemas: 11 de maio, semana do Dia das Mães, com distribuição da Synapse Distribution. O longa terá sessões de pré-estreia em abril em diversas cidades do país.

Aliás, confira o trailer de Barraco de Família e siga lendo:

No longa, Kellen (Lellê), uma funkeira famosa, é cancelada por causa de um vídeo polêmico vazado. Ao tentar voltar às suas origens, ela arma o maior barraco e precisará da ajuda de sua mãe, Cleide (Cacau Protásio), para desenrolar sua carreira. Apesar das brigas e confusões, essa família está pronta para se unir e resolver a situação caótica.

Péricles

Barraco de Família conta com um elenco estelar da comédia e da música nacional, incluindo o Péricles, em sua estreia nas telonas. Além disso, tem Sandra Sá, a cantora e atriz Jeniffer Nascimento, Nany People e Maurício de Barros. Completam o elenco o influenciador digital Hugo Gloss, também em seu primeiro longa, Robson Nunes, Eduardo Silva, Yuri Marçal e Lena Roque, que também assina o roteiro ao lado de Emíli

Por último, leia mais:

Muco | Documentário mostra contradição na tradição indiana (viventeandante.com)

Andança – Os Encontros e as Memórias de Beth Carvalho | Crítica (viventeandante.com)

Yoga De Rua | Enfim, conheça o extraordinário na simplicidade (viventeandante.com)

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências