Croods 2 chega aos cinemas nas férias e com promoções no Cinesystem

No mês das férias escolares, uma estreia no cinema promete garantir a diversão da criançada! Croods 2: Uma Nova Era chegou às telonas na última quinta-feira (01). A princípio, as exibidoras reforçam que o cinema é um espaço seguro com entretenimento para toda a família! É o caso da Cinesystem, que figura entre as maiores do setor nacional, e tem registrado, nos cinemas já em funcionamento, um público predominantemente jovem desde a reabertura das salas.

“Acreditamos que esse período de férias vai ser determinante para que possamos ver novamente os pequenos no cinema. Nosso principal objetivo agora é proporcionar experiências únicas e voltar a ser a principal fonte de entretenimento das famílias. Sabemos que ir ao cinema nas férias escolares faz parte da rotina de muitas famílias e que os jovens e adultos levam consigo memórias afetivas desses momentos. É isso que buscamos agora, que todos voltem a ter essas experiências, que são impossíveis de reproduzir em casa”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

Croods 2: Uma Nova Era mostra novamente a contagiante família Croods, que parte em busca de um habitat mais seguro e descobre um paraíso que atende todas as suas necessidades. Entretanto, outras pessoas já moram neste lugar. São os “Bem Melhores”, uma família que se considera melhor e mais evoluída. As tensões entre os novos vizinhos prometem gargalhadas .

Por fim, o filme está em exibição na Cinesystem. Além de focar em uma programação que atende bem o público mais novo, a Rede preparou também promoções personalizadas para cada multiplex. Basta que o cliente acesse o site https://www.cinesystem.com.br/promocoes/por-cinema/ e confira as vantagens na sua região.

Ademais, veja mais:

Animação ‘Nódulo’ mostra mundo com pandemia | Enfim, assista aqui
Se Algo Acontecer… Te Amo | Animação da Netflix é sublime
Canvas | Netflix mostra curta que é longo em expressividade

Além disso, veja o filme completo “Na Beira”:

Escreve o que achou!