Projeto ‘Fee Le Fol’ lança single com clipe de animação

Encabeçado pelo músico paulista Felipe Lima, o projeto ‘Fee Le Fol’ lança nesta quarta- feira (2) o single ‘Love’s Rare Magik’, uma faixa que aposta no romantismo. Aliás, a canção também chega acompanhada por um videoclipe, já disponível no canal do músico no Youtube.

A saber, o single conta com a participação do regente Quevedo, responsável pela composição das melodias de metais do sax alto, barítono, trombone e trompete. Além disso, os produtores e músicos Iran Ribas, Danilo Sevali, Helena Duarte e Fernando Sanches completam o time de colaboradores.

Fee Le Fol e o amor

Vale destacar a inspiração de Felipe para ‘Love’s Rare Magik’, que é a necessidade de eternizar o seu encontro afetivo com sua companheira Adriana. Sendo assim, ele valoriza o resgate deste sentimento em forma de música.

OUÇA O FEE LE FOL NO STREAMING

Portanto, conforme o artista:

“Essa canção é uma verdadeira declaração de amor. De um romance que queima e arde como fogo dentro de meu coração”, revela Felipe.

Felipe Lima é o nome por trás do projeto ‘Fee Le Fol’ (Imagem: Reprodução)

Desta forma, para você que curte ouvir canções em inglês que falam de amor, não pode deixar de fora o repertório do Fee Le Fol da sua playlist. Assim, na mesma pegada, o artista já lançou o single ‘Believe Me’, outra faixa romântica.

A música animada

Através do audiovisual as músicas podem criar novos universos, e não foi diferente com o clipe animado de ‘Love’s Rare Magik’, dirigido por Renan Cruz. A saber, ele foi responsável pelo roteiro, criação e ilustração do vídeo. Logo, desenvolveu cada frame pensando na construção da narrativa que a letra pedia.

“Diante do processo optamos pela mescla de expressões figurativas, que trouxe essa sensação de encontro da canção, com loops de transições gráficos, que podem ser entendidos como fluxos internos, processos de transformação”, explica Renan.

Por fim, siga Fee Le Fol nas redes

Instagram

Youtube

Spotify

Ademais, veja mais:

Sacanear | EP do Bule é synth pop psicodélico de Pernambuco

 O romantismo de Fer & Ju no single ‘Mapa Astral’

O pop intimista de Choi em seu primeiro EP

 

2 Comments

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: