Conecte-se conosco

Cinema

“Fora de Casa” homenageia profissionais que não podem se isolar | Assista

Publicado

em

Fora de Casa é um filme curto de alcance longo.

O pequeno filme “Fora de Casa” é uma ode a todos aqueles que, ao contrário da maioria das pessoas, não podem ficar confinados, em isolamento social, para se proteger da COVID-19. Vemos casas vazias e animais sozinhos. Tudo em belas tomadas guiadas por sons específicos e uma singela trilha sonora que favorece a mensagem de reflexão – e gratidão. A produção é sobre aqueles que têm que estar fora de suas casas, correndo muitos riscos. Ou seja, estão em hospitais, institutos de pesquisa científica, pronto-socorros, ambulâncias e farmácias. Além disso, há também os que estão fazendo entregas de alimentos, trabalhando em cozinhas hospitalares, nos mercados, na manutenção de serviços de infra-estrutura essenciais, entre outros.

Fora de Casa” é uma iniciativa da Delicatessen Filmes, em parceria com a Antfood Creative Studio e a Psycho’n’Look. O filme foi  realizado completamente de forma remota, respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do isolamento social. São dois minutos e meio de delicadeza que trazem conscientização e uma sensação de urgência que vai num crescente. Sem dúvidas vale assistir inteiro. Ainda por cima, apresenta uma série de entidades que estão apoiando esses profissionais na linha de frente de batalha contra o vírus e convida as pessoas a doarem ou ajudarem de alguma forma.

Afinal, veja completo aqui:

Ademais, veja mais:

Os caminhos da vida e o clássico latino de Omar Geles
Picard e a aposentadoria | A aventura continua aqui
Siga no instagram @viventeandante

 

Anúncio
16 Comentários

Cinema

Estreias do fim de semana nos streamings – Março 2023 (24/03)

Os destaques ficam com a segunda temporada de ‘Cidade Invisível’ na Netflix e ‘Ringo: Gloria e Morte’ do Star+.

Publicado

em

Esse fim de semana vem recheado com estreias de séries e novas temporadas. Além disso temos os shows do Lollapalooza Brasil 2023 na Globoplay. Vem conferir os lançamentos e deixa nos comentários o que irão assistir.

Cidade Invisível T2 – Netflix

A segunda temporada de Cidade Invisível está chegando com novas entidades e muito mais mistério. Estrelada por Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Zahy Tentehar, Leticia Spiller, Manu Dieguez e Simone Spoladore, os novos episódios estrearam dia 22 de março.

O Agente Noturno T1 – Netflix

Ao atender uma ligação de emergência, um agente do FBI se vê no centro de uma conspiração letal, envolvendo espionagem na Casa Branca. Do produtor executivo de The Shield e S.W.A.T., O Agente Noturno estreou em 23 de março.

Perfect Adition – Prime Video

Uma paixão viciante que se torna uma vingança perfeita! A vida da treinadora Sienna (Kiana Madeira) estava em perfeita harmonia, até seu namorado Jax (Matthew Noszka), que também era seu aluno, a trair com sua própria irmã, iniciando uma guerra que nem ele esperava. Agora ela decide treinar o único homem capaz de derrotá-lo, seu arqui-inimigo Kayden (Ross Butler).

Ringo: Glória e Morte T1 – Star+

Em busca de uma retomada na carreira do boxe, já em declínio devido uma série de infelizes contratos, Oscar “Ringo” Bonavena, o peso-pesado mais famoso da Argentina chega à Nevada. Ele se envolve com a máfia e tenta conseguir uma luta final com Ali.

Amor nas Alturas T1 – Star+

Uma comédia romântica musica ambientada na cidade de Nova York de 1999. Segue a extraordinária história de um casal comum que ao se apaixonarem encontram um mundo de memórias, obsessões, medos e fantasias dentro de suas cabeças.

Superman e Lois T3 – HBO Max

Após anos enfrentando vilões megalomaníacos, monstros destruidores e invasores alienígenas, o Homem de Aço e a famosa jornalista Lois Lane retornam à idílica cidade de Smallville para criar os filhos adolescentes, Jonathan e Jordan.

Origem T1 – Globoplay

A viagem da família Matthews acaba mal quando saem da rota e acabam em uma cidade interiorana na qual são aprisionados e perseguidos por criaturas que caçam almas após o anoitecer.

Outro destaque da Globoplay nesse fim de semana é a cobertura do festival Lollapalooza Brasil 2023. Neste sábado teremos shows de Jane’s Addiction, Tame Impala, The 1975, Twenty Øne Piløts e muito mais.

Por último, leia mais:

Cada Um no Seu Quadrinho | Circo Voador recebe feira de HQ com entrada gratuita

PLEASE BABY PLEASE tem sessões especiais e festa na Estação NET Rio

Estreias do fim de semana nos streamings – Março 2023 (17/03)

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências