Flora Matos comemora aniversário com novo single “Boy Magia”

A cantora e compositora Flora Matos comemorou o seu aniversário na última quarta-feira, 18, com o novo single “Boy Magia”. O presente, desta vez, foi ela quem deu aos seus fãs. A faixa que foi produzida, mixada e masterizada pela própria artista traz em sua parte instrumental uma estrutura de maracatu, samba de roda, quebradeira e reggae.

“A “Boy Magia” tem uma energia de mistério e psicodelia. Eu me sinto como se o Acre estivesse encontrando Salvador em Brasília, ou como se a Jamaica encontrasse Nova York, e nesse mesmo momento nascia o hip hop” comenta a compositora.

Flora ainda acrescenta que essa faixa faz com ela ela se sinta como um encontro da Ipiranga e a São João em dia de parada, com uma energia ideológica de baby, em “Baby Telúrica”, e notas marcantes de Renato Matos e Cássia Eller, em 1988, cantando “Um Telefone é Muito Pouco.

I Love You

Em setembro a cantora havia lançado o single “I Love You” que também foi produzida com essa mistura de um reggae com o rap. Ele ainda veio acompanhado de um clipe oficial em que Flora aparece cantando e tocando uma guitarra. Confira:

Seus números são expressivos nas plataformas digitais. Há 255 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde a artista tem 40 milhões de visualizações. Já no Spotify já chegou a marca de 444 mil ouvintes mensais.

Ademais, veja mais:

Festival de Artes em Imbariê | Caxias recebe 4a edição do evento

A Cor da Consciência | Eventos incluem lives, música e conscientização

Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca exalta a Consciência Negra com shows gratuitos. Confira!

Escreve o que achou!