Isa Colli lança livro infantil ‘Luke, o Macaco Atleta’ em francês

A partir do dia 21 de janeiro, às 16h, os leitores mirins de mais de 20 países que falam francês, vão poder conhecer as aventuras de “Luke, o Macaco Atleta”, da autora Isa Colli, jornalista e escritora brasileira. O lançamento acontece em uma transmissão ao vivo, pelo site e mídias digitais da editora, através do site: collibooks.com/lives

Isa, brasileira radicada na Bélgica, busca consolidar sua carreira no exterior e celebra a oportunidade de poder ter suas histórias rodando o mundo. A autora, apaixonada pelo público infantil, busca apresentar aos pequenos leitores, histórias que eduquem, ao mesmo tempo que entretém.

Após vencer um câncer, Isa Colli passou a se preocupar pela busca por uma vida mais saudável e de qualidade. Sendo assim nasceu Luke, um livro que transmite uma mensagem sobre alimentação saudável, e de forma lúdica, pretende despertar nas crianças um interesse por se alimentar bem.

Carinho

“Todas as obras que escrevo são feitas com muito carinho para o público infantil. Que as crianças possam percorrer a Europa, através da viagem desse personagem já tão querido das crianças brasileiras, e que nossos pequenos leitores europeus, também possam aprender muito com esta leitura”, comenta Isa.

Interessados em adquirir um exemplar, bastam acessar o site da editora https://www.collibooks.com/ e as plataformas de vendas digitais como www.buobooks.com que entrega livros impressos no mundo todo.

Enfim, conheça a sinopse de Luke, o Macaco Atleta

Luke é um macaco muito preocupado com a sua saúde. Todos os dias, ao acordar, alimenta-se de forma saudável, além de praticar exercícios.

A princípio, sempre curioso, resolveu conhecer uma floresta do outro lado das montanhas, conhecida por nutrir uma lenda antiga, que falava sobre a existência de animais obesos. Surpreso com o que vê, Luke se reúne com outros animais e resolve percorrer o mundo ensinando a todos como ter uma vida saudável. Luke passa por diversos países, conscientizando todo tipo de animal. Além disso, fala sobre alimentação saudável. Dessa forma, o pequeno leitor, junto aos seus contadores de histórias, poderá aprender também as diferenças culturais dos países, mostrando como somos ricos em culturas e diferenças.

Por fim, ao término do livro, os pequenos se surpreenderão com um jogo de tabuleiro, que traz uma trilha de hábitos saudáveis, que farão a meninada se divertir ainda mais após a leitura.

Serviço:

Lançamento de “Luke, o Macaco Atleta”

Quando: dia 21 de janeiro

Horário: às 16h

Onde: Bate-papo virtual com a autora pelo canal: collibooks.com/lives

Ademais, veja mais:

Conrad Editora anuncia o lançamento de Desbravando Calvin e Haroldo
Enfim, desenho clássico dos X-men retorna no streaming Disney+
Por fim, conheça The Liberator

1 Comment

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: