Lucidez | 3030 fala de autoconhecimento e faz show no Circo Voador

3030 acaba de lançar o single “Lucidez”. A faixa reforça a mensagem do trio de rap sobre espiritualidade e autoconhecimento e já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Ano passado a gente fez um song camp na Bahia, um retiro para criar um disco novo e essa foi uma das primeiras músicas que saíram. Apesar dela não estar no disco novo, a gente já ficou amarradão de lançar ela logo. Como foi uma das primeiras que marcou o início da construção do próximo disco, a gente decidiu lançar ela agora”, conta LK.

No último lançamento, os cantores se aventuraram em uma mistura de ritmos com o sertanejo e a cantora Lauana Prado. Agora, resgatam a linguagem do 3030 em uma música com o conteúdo que estavam com saudade de fazer: “Lucidez traz uma mensagem mais profunda pra galera que segue o nosso som”, completa LK.

Circo Voador

Além do lançamento, a banda se prepara para o show de comemoração dos 10 anos de carreira, que acontece no Circo Voador, no Rio de Janeiro, nesse sábado, dia 30 de abril.

O evento, que acontece no Circo Voador, uma das casas de espetáculo mais importantes do Rio de Janeiro, contará ainda com participações especiais: Jade Beraldo, grande nome da música brasileira; Tifli, feat do single “Foda Que Ela É Linda”, música de maior sucesso do 3030; além do cantor Hélio Bentes, do grupo Ponto de Equilíbrio. As bandas FUZE, Almar e o cantor Anchietx farão abertura do espetáculo. Além disso, haverá ainda uma performance especial de Puterrier.

Afinal tem ingressos disponíveis em  https://www.circovoador.com.br/evento/20220430-3030

Enfim, veja o clipe de “Lucidez”:

Ademais, leia mais:
O Pequeno Herói Preto | Projeto mescla linguagens e aborda a representatividade
Plano de Fuga | Projeto de rap conta com artistas de Angola, Brasil e Moçambique
Ana Catão | “Nossa missão é trazer essa história que varreram para debaixo do tapete”

Além disso, confira um clipe que une Brasil e Cabo Verde:

Escreve o que achou!