Thursday, December 8, 2022

Meu Vício É Você | R&B e pop se misturam em versão de Marianna faz versão para clássico de Alcione

Uma nova geração da música negra homenageia uma das divas da música brasileira. Pop, R&B e forte impacto visual inspirado pelo mundo da moda marcam o trabalho da cantora e compositora carioca Marianna, que celebra uma de suas influências em uma versão de “Meu Vício é Você”, de Alcione. Clássico da Marrom lançado no fim dos anos no álbum “Nosso Nome: Resistência”, a faixa foi reimaginada com produção musical de Vivian Kuczynski.

“É uma honra regravar uma música que foi interpretada por Alcione, fiz isso como uma singela homenagem à uma das vozes mais potentes do Brasil e a uma artista que inspira demais o meu trabalho. A releitura da música traz essa proposta de misturar o meu trabalho pop, R&B, eletrônico atual com a estética dos anos 80, em que a música foi lançada. Levamos essa mesma ideia para o fashion vídeo, que faz alusão a grandes divas da música global, como Alcione e Whitney Houston”, conta Marianna.

Aliás, ouça abaixo e siga lendo:

O vídeo foi dirigido por Vitin Allencar (GragQueen, Potyguara Bardo, Danny Bond, Gloria Groove, IZA) e se junta aos cliques de Pam Martins, que fotografou a capa do hit “Cachorrinhas”, de Luisa Sonza.

Enfim, “Meu Vício é Você” traz o tema dos corações partidos que marcaram os últimos lançamentos de Marianna, sempre acompanhados por um trabalho inspirado no universo da moda.

Além disso, aproveite ouça a entrevista completa abaixo com a cantora nordestina Maria Pérola:

Ademais, veja mais:
Antiga casa de Jacob do Bandolim vira restaurante e casa de cultura
Jacob do Bandolim | Enfim, livro conta a vida do gênio do choro
Preto de Azul | Afinal, Samba jazz que une Brasil e Cabo Verde está nas plataformas digitais

3 Comments

Escreve o que achou!