Conecte-se conosco

Notícias

Netflix e Enola Holmes | Confira os Lançamentos cinematográficos de setembro

Publicado

em

Enola Holmes

Todo início de mês o colosso do streaming libera uma lista com os lançamentos futuros. Esse setembro apesar de ser o sexto mês de quarentena não é uma exceção. Curiosamente temos uma lista extensa de produções originais, entre os trinta títulos anunciados temos treze produções exclusivas e bancadas pela Netflix. 

Nas últimas semanas está rolando um grande burburinho online quanto ao filme Enola Holmes. Estrelado pela protagonista de Stranger Things, Millie Bobby Brown, além de outros gigantes do cinema como Henry Cavill, Helena Bonham Carter, Sam Claflin e grande elenco. A história gira em volta do desaparecimento da Senhora Holmes (Helena Bonham Carter) e a busca de sua filha Enola (Millie) para a encontrar, sem os irmãos Sherlock e Mycroft. Exalando girl power e protagonismo feminino na Era Vitoriana, Enola Holmes promete ação e comédia familiar com um vestígio de feminismo. Nos resta esperar ávidos pela sua estréia no dia 23 para saber se teremos ou não um sucesso.

Pessoalmente posso indicar fortemente os filmes que estrearão no dia 22/09: Trama Fantasma e Lady Bird, ambos indicados ao Globo de Ouro e ao Oscar, entre muitos outros festivais internacionais. Essas duas histórias sobre conexões humanas são garantia de uma experiência fantástica e tocante que não vai falhar em te surpreender.

Enfim, além de Enola Holmes, se liga no que vem por aí:

Disponível hoje

Escola de Rock

Meninas Malvadas

Django Livre

Além da Morte

Os Donos da Rua

Caso 39

Beleza Americana

O Chefinho – Pega esse Bebê!

Decisão

02/09

Freaks – Um de Nós

03/09

Amor Garantido

Afonso Padilha: Alma de Pobre (Stand-up)

04/09

Estou Pensando em Acabar com Tudo

Tropa de Elite

07/09

Annabelle 2: A Criação do Mal

08/09

The Post – A Guerra Secreta

09/09

Muito Amor para Dar

10/09

A Babá: Rainha da Morte

O Impossível

11/09

Procura-se Um Pai

15/09

Justin Bieber: Never Say Never

A Colheita da Fé

16/09

Remédio Amargo

21/09

Papa Francisco: Um Homem de Palavra

Uma Canção para Latasha

22/09

Lady Bird – A Hora de Voar

Trama Fantasma

23/09

Enola Holmes

30/09

O Espetacular Homem-Aranha

Todo Dia

Aliás, veja o curta-metragem completo “Na Beira”:

Ademais, leia mais:

Além disso, filme “Fora de Casa” homenageia profissionais que não podem se isolar
Afinal, conheça o instagram @viventeandante

Eventos

HBO Max apresenta séries no Palco Thunder da CCXP23

O painel será realizado no dia 2 de dezembro, às 14h, com uma incrível programação de conteúdos exclusivos.

Publicado

em

HBO Max.

A HBO Max trará alguns de seus conteúdos mais emocionantes e grandes talentos para o Thunder, o maior e mais esperado palco da CCXP23. Os fãs terão acesso aos conteúdos inéditos das aguardadas estreias com a presença do elenco e equipe de True Detective: Terra Noturna, Cidade de Deus e A Casa do DragãoFoquinha, personalidade renomada da cultura pop com experiência internacional, e Cris Guterres, considerada pela Forbes Brasil como uma das criadoras de conteúdo mais inovadoras, serão as anfitriãs do painel épico.

O público presente na CCXP vivenciará um painel repleto de informações exclusivas sobre essas séries icônicas e tão aguardadas na HBO Max, além de conversas inéditas e bastidores das produções. Tudo isso e muito mais no Palco Thunder da CCXP23, no dia 2 de dezembro, às 14h!

True Detective: Terra Noturna

Os fãs terão a oportunidade de conferir em primeira mão novidades de True Detective: Terra Noturna. A showrunner, escritora e diretora Issa Lopez, a atriz e produtora executiva Jodie Foster e a atriz Kali Reis estarão presentes. O trio compartilhará suas experiências nas filmagens, curiosidades sobre a série e o que os fãs podem esperar desta temporada.

A série dramática original da HBO, de seis episódios, estreia no dia 14 de janeiro de 2024, às 21h, na HBO. Estará disponível também na HBO Max. A temporada mostra as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) tendo que enfrentar a escuridão que carregam dentro de si para investigar o desaparecimento de oito homens que trabalhavam na Estação de Pesquisa Tsalal Arctic.

Cidade de Deus

A série nacional teve como inspiração o renomado filme homônimo de Fernando Meirelles, de 2002. Dessa vez, os protagonistas são Andreia Horta (Jerusa), Roberta Rodrigues (Berenice) e. Alexandre Rodrigues. Os atores estarão presentes na CCXP, assim como o diretor Aly Muritiba, para contar um público detalhes sobre a série.

Série original da HBO, produzida pela Warner Bros. Discovery e O2 Filmes, Cidade de Deus foi inspirada na obra de Paulo Lins. Andrea Barata Ribeiro e Fernando Meirelles são os produtores responsáveis pelo projeto. Aly Muritiba é o diretor e Bruno Costa entra como segundo diretor. O roteiro é de Sérgio Machado, Renata Di Carmo, Armando Praça, Estevão Ribeiro, Rodrigo Felha e Muritiba.

A Casa do Dragão

O Palco Thunder também receberá Steve Toussaint (Lorde Corlys Velaryon) e Ewan Mitchell (Aemond Targaryen) de A Casa do Dragão. Os atores da aclamada série compartilharão suas expectativas e surpresas da tão aguardada segunda temporada.

Série original da HBO baseada em Fogo e Sangue, de George R.R. Martin. Martin é cocriador e produtor executivo da série, junto de Ryan Condal, que também atua como showrunner. Os produtores executivos desta nova temporada são Sara Hess, Alan Taylor, Melissa Bernstein, Kevin de la Noy, Loni Peristere e Vince Gerardis.

Serviço da CCXP23

Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.   

Local: São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM – São Paulo/SP   

Horário de funcionamento do evento:  

SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h.*

Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h.  

Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h .

Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h.  

Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h. 

*Apenas para imprensa, convidados e clientes que adquiriram as credenciais Epic Experience, Full Experience e Unlock.

Por fim, leia mais:

HBO MAX tem painel exclusivo de novelas na CCXP23

Confira os principais destaques da CCXP 2023: adult swim, HBO Max e Unlock CCXP

Eli Roth, diretor de “Feriado Sangrento”, é confirmado na CCXP23

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências