Como Subir em Árvores | Editora do Brasil lança livro que traz reflexões

Memórias, reflexões e indagações fazem parte do novo lançamento da Editora do Brasil: COMO SUBIR EM ÁRVORES, escrito por Tiago de Melo Andrade, com ilustrações de Carolina Monterrubio.  A saber, Tiago nasceu em São José do Rio Preto, São Paulo, mas foi viver, ainda criança, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, onde vive atualmente. Tem mais de 30 livros publicados. Além disso, venceu o prêmio Jabuti com seu livro de estreia, A caixa preta, em 2001, na categoria Autor Revelação.

A princípio, Tiago dedica-se exclusivamente à literatura. Foi diversas vezes finalista em premiações importantes como o Prêmio Biblioteca Nacional. Muitos de seus livros têm uso em sala de aula e por programas governamentais como o PNLD e PNAIC. Inclusive, alguns ganharam indicação ao Acervo Básico da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.

Aliás, veja o book trailer:

Saiba mais sobre o autor: www.tiagodemeloandrade.net.br

Sobre a Editora do Brasil

A Editora do Brasil busca, há mais de 75 anos, renovar produtos e serviços que levem aos milhares de educadores e alunos do Brasil conteúdos atuais e materiais de qualidade. Nos quatro cantos do país, professores e gestores utilizam seus livros e têm acesso a um projeto didático comprometido com a ética e com uma educação cada dia melhor. O compromisso da Editora do Brasil é com o dinamismo do conhecimento e com a educação que transforma. Por fim, posiciona-se ao lado dos educadores, observando, analisando e discutindo os novos desafios do ensino em nosso país.

Ademais, veja mais:

Gambiarra, o HD de Espadas | Veja um filme brasileiro cyberpunk
Confira a voz feminina representada em 7 HQs | Mulheres e Quadrinhos
Enfim, Literatura africana | Livraria online com obras sobre África

3 Comments

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: