Conecte-se conosco

Cultura

Conheça ‘Toda Luz que Não Podemos Ver’, a nova minissérie da Netflix

Publicado

em

Imagem da série Toda Luz que Não Podemos Ver, da Netflix , com o ator Mark Ruffallo olhando para o alto em meio a várias mulheres

Uma minissérie cheia de expectativas positivas está prestes a chegar à Netflix em 2 de novembro, “Toda Luz que Não Podemos Ver” tem base no romance vencedor do Prêmio Pulitzer escrito por Anthony Doerr. O elenco de destaque inclui Mark Ruffalo, Hugh Laurie, Louis Hoffman e Aria Mia Loberti, em sua estreia como atriz. Shawn Levy assume a direção e produção, com Steven Knight, conhecido por “Peaky Blinders”, como roteirista. O programa teve sua estreia mundial no TIFF, em 10 de setembro.

A obra narra a jornada da menina cega Marie-Laure e seu pai, Daniel LeBlanc, enquanto fogem de Paris durante a ocupação alemã, transportando um lendário diamante para protegê-lo dos nazistas. Eles são perseguidos por um oficial da Gestapo determinado a tomar posse da valiosa pedra. Eventualmente, encontram refúgio em Saint-Malo, onde passam a viver com um tio recluso que realiza transmissões de rádio clandestinas para a resistência. Nessa cidade à beira-mar, Marie-Laure encontra uma conexão improvável com Werner, um adolescente recrutado pelo regime de Hitler para rastrear transmissões ilegais. Ambos compartilham uma ligação secreta, assim como sua fé na humanidade e esperança.

Ao longo de uma década, a série entrelaça as vidas desses dois jovens, destacando o poder extraordinário da conexão humana, que pode nos guiar mesmo nos momentos mais sombrios. Com direção de Shawn Levy e roteiro de Steven Knight, essa minissérie em quatro partes apresenta as estreantes Aria Mia Loberti e Nell Sutton no papel de Marie-Laure em diferentes fases de sua vida, além de contar com Mark Ruffalo como Daniel LeBlanc, Hugh Laurie como tio Etienne, Louis Hofmann como Werner, Lars Eidinger como Von Rumpel e Marion Bailey como Madame Manec.

Por fim, veja o trailer:

Ademais, veja:

O retorno das penosas na Netflix: A Fuga das Galinhas – A Ameaça dos Nuggets
Crítica | A saber, ‘Era Uma Vez Um Sonho’ é elegia caipira emocionante na Netflix
Todas as Canções de Amor | Crítica

Anúncio
Clique para comentar

Escreve o que achou!

Cinema

‘Letícia’ tem première no Festival de Cinema de São Bernardo do Campo

Elenco e diretor estarão presentes no dia 02 de dezembro.

Publicado

em

Sophia Abrãao.

Leticia, longa-metragem com direção de Cristiano Vieira e estrelado por Sophia Abrahão, terá sua Première nacional no sábado, 02 de dezembro, às 15h no 1° Festival de Cinema de São Bernardo do Campo. O lançamento contará com a presença do elenco e do diretor. O drama com elementos da comédia romântica aborda temas como saúde mental, masculinidade e maternidade. Produzido por Studio 10 Filmes, o longa tem previsão de lançamento nacional no primeiro semestre de 2024 .

Diagnosticada com ‘mitomania’, Leticia é o exemplo perfeito de como o passado pode moldar o futuro. De um cenário conturbado e histórico de transtornos mentais na família, Letícia idealiza uma vida e constrói a própria narrativa a partir de histórias inventadas.

Sinopse

Gustavo (Bernardo Felinto) é um cara bem-sucedido que aproveita a vida de solteiro ao máximo. Até que o encontro inesperado com Leticia (Sophia Abrahão), uma jovem bonita e encantadora com um passado misterioso, coloca em jogo suas convicções e desperta sentimentos esquecidos.

O excesso de mentiras contadas por Leticia ocasionou diversos problemas a ela, como a perda da guarda de seu filho Benjamin e uma gama de ex-relacionamentos conturbados. Gustavo é, para ela, sinônimo de estabilidade e suas mania mentiras atuam como uma falsa sensação de controle das situações.

Letícia.
Crédito: Divulgação.

Ficha técnica

LETÍCIA

Brasil | 80 minutos | 2024 | Drama, romance

Sessão de lançamento: 02 de dezembro (sábado), às 15h

Onde: CENFORPE (Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 201 – Planalto, São Bernardo do Campo/SP)

Direção e Roteiro: Cristiano Vieira

Elenco: Sophia Abrahão, Bernardo Felinto, Letícia Tomazella, Sérgio Harger.

Produção: Studio10 Filmes

Por fim, leia mais:

Tá escrito | Filme com Larissa Manoela estreia em 14 de dezembro

CCXP 23: Gigantesco evento completa 10 anos com toque carioca, confira as dicas!

Martin Scorsese ganha Mostra no Estação

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências