Questão de Crer | Padre Fábio de Melo e Saulo Soul se unem em projeto musical

Cantores e pessoas de muita fé, Saulo Soul e Padre Fábio de Melo dividem os microfones em um som batizado de “Questão de Crer”. Produzida durante a pandemia, a música é um sopro de esperança aos ouvidos de todos que ainda duvidam da existência de algo (ou alguém) além do plano terreno. Nascidos na mesma cidade (Formiga – MG), eles se juntam em uma produção da Valetes Records que certamente trará conforto aos nossos corações aflitos.

“Questão de Crer”é quase uma confissão do autor para o mundo sobre seu atual momento de vida. Composta já durante a pandemia e vivendo sob restrições de aglomeração e deslocamento, Saulo queria, de alguma forma, atingir os corações de seus ouvintes com uma mensagem de fé, através de palavras simples, mas não menos impactantes.

Durante cinco anos de sua vida, Saulo foi seminarista e, ao longo desse tempo, gravava vídeos cantando algumas músicas de figuras ligadas ao universo gospel. Certo dia, um de seus vídeos cantando uma música do Padre Fábio de Melo chegou até o conhecimento dele e estreitou a relação entre ambos, que acabaram virando amigos. Em um dado momento, teve a ideia de fazer uma parceria musical com alguém que admirasse e logo o nome do padre veio à sua mente. Quando Saulo escreveu “Questão de Crer”e a mostrou ao Padre Fábio, ambos sabiam que essa seria a música ideal para o duo.

Enfim, veja o clipe de“Questão de Crer”:

Escreve o que achou!