Saturday, November 26, 2022

Saiu o trailer de ‘As Verdades’, suspense com Lázaro Ramos e Bianca Bin

Acaba de sair o trailer de ‘As Verdades’, filme que traz Lázaro Ramos e Bianca Bin nos papéis principais. A saber, o suspense teve a sua premiere na 5ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, tendo a sua exibição no icônico Vão Livre do MASP.

Contudo, o longa chegará aos cinemas de todo país apenas no dia 30 de junho. Entretanto, o trailer apresenta uma prévia do que esperar desse thriller nacional.

Aliás, a direção da película está a cargo de José Eduardo Belmonte, que já dirigiu ‘Alemão’ (2014) e a série ‘Carcereiros’ (2017), da TV Globo. Sendo assim, a experiência do profissional é uma chancela de que ‘As Verdades’ está em boas mãos.

A volta de Lázaro 

Lázaro Ramos e Bianca Bin em cena de ‘As Verdades’ (Foto: Taylla de Paula)

Ademais, ‘As Verdades’ marca a volta de Lázaro Ramos como ator nas telas grandes e à sua terra natal, depois de ‘Ó Pai Ó’ (2007). O longa apresenta três versões de um crime, cada uma delas através da ótica dos suspeitos.

Além de Ramos e Bianca Bin, o filme traz Drica Moraes e ZéCarlos Machado, bem como a experiente atriz baiana Edvana Carvalho.

Sinopse

O candidato a prefeito Valmir (ZéCarlos Machado) é vítima de um crime e surgem alguns suspeitos. Assim, o policial Josué (Lázaro Ramos) se encarrega de investigar o caso, tendo a incumbência de descobrir quem é o verdadeiro culpado.

A história apresenta a perspectiva de Cícero (Thomás Aquino), um matador de aluguel, Francisca (Bianca Bin) noiva do candidato e Valmir (ZéCarlos Machado), a vítima.

Veja o trailer de ‘As Verdades’

Ficha Técnica: 
Diretor: José Eduardo Belmonte
Elenco: Lázaro Ramos, Bianca Bin, Drica Moraes, Thomás Aquino, Edvana Carvalho e ZéCarlos Machado
Roteirista: Pedro Furtado
Supervisão de Roteiro: Guel Arraes e George Moura
Montagem: Frederico Ribeincher
Trilha Sonora: André Luiz Machado
Produtora e Distribuidora: Gullane

Ademais, veja mais:

Crítica | ‘A Médium’ traz exorcismo na Tailândia

 Crítica | ‘O Homem do Norte’ é arrebatador

Com Danton Mello e Juliana Paes, ‘Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz’ estreia em setembro

Escreve o que achou!