Conecte-se conosco

Notícias

Star+ chega ao Brasil em agosto com conteúdos originais da América Latina

Publicado

em

Star+

Star+, o novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, para entretenimento geral e esportes voltado para o público adulto com lançamento para o dia 31 de agosto, apresenta 66 novos conteúdos originais criados na e para a América Latina. A proposta expande o compromisso da The Walt Disney Company Latin America com as comunidades de talentos em toda a região, acrescentando mais de 130 projetos em vários países latino-americanos e em diferentes estágios de produção para suas plataformas de streaming Disney+ e Star+.

Afinal, os assinantes do Star+ poderão acessar histórias originais para todos os gostos, de ficção e não-ficção, estrelando os artistas mais renomados da região, abordando os temas mais comentados da cultura latino-americana nos tons de drama, comédia, comédia dramática, thriller, biopic e docu-reality.

Além disso, terão acesso ao acervo completo de produções originais e de sucesso de cinema e TV, fruto do trabalho da equipe The Walt Disney Company Latin America sustentado por mais de duas décadas em conjunto com dezenas de produtoras reconhecidas na região.

União

“Unimo-nos às mais conceituadas produtoras locais e ampliamos a presença de talentos na região para criar histórias de ficção e não-ficção sobre temas e problemas específicos da nossa região. Assim, neste momento, 66 produções originais encontram-se em diferentes estágios de realização nos principais mercados do território latino que, somados aos do Disney+, ultrapassam as 130 produções em que a Empresa está trabalhando neste momento”, diz Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Com um vasto elenco de mais de 130 atrizes e atores de grande carreira e reconhecimento de 8 países da região, na Star+ haverá gêneros, talentos e histórias para cada assinante.

Os dramas

Produções inspiradas em histórias reais e de diferentes países da região: Santa Evita; Não foi minha culpa; Impuros (3ª temporada); Limbo… hasta que lo decida; El grito de las mariposas; Diciembre 2001 (título a ser confirmado); série sobre a história do fim da escravidão no Brasil, que se passa durante o nascimento da cidade brasileira, Americana (título a ser confirmado).

As comédias

Histórias espirituosas e emocionantes com nuances da cor do local: El galán. La TV cambio, él no; Los protectores; Máscara contra Caballero; How To Be a Carioca.

A Dramedy, ou, dizendo melhor, “Comédias Dramáticas”

Propostas variadas com reviravoltas intrigantes, momentos de humor e personagens reconhecíveis do cotidiano local: Terapia Alternativa; El Encargado; Planners; Belas Artes.

Os Thrillers

Histórias sombrias que convidam o espectador a mergulhar em enredos cativantes, cheios de reviravoltas inesperadas como: Insânia; Horario Estelar.

As Biopics

A princípio, são histórias inspiradas nas façanhas de figuras do esporte e da cultura popular latino-americana, incluindo: Pancho Villa. El Centauro del Norte; O Rei da TV; Coppola, o agente de futebol; série sobre a história de Maria Bonita (título a ser confirmado); Ringo.

Os Docu-realities

A nova temporada de Bios: Vidas que Marcaram a Sua, a aclamada série de documentários que explora a vida e obra das mais célebres personalidades do meio artístico e esportivo da América Latina, mergulhando na intimidade dos protagonistas por meio de entrevistas profundas depoimentos de seu círculo íntimos e arquivo de materiais inéditos. Os novos episódios focam em: Andrés Calamaro – cuja história é guiada pela cantora argentina Nathy Peluso-; Mercedes Sosa -com a narrativa conduzida pelo cantor Abel Pintos-, Aterciopelados -com a história guiada por Li Saumet, cantor do grupo Bomba Estéreo-; as bandas Titãs e Os Paralamas do Sucesso; o ex-jogador e técnico de futebol Hugo Sánchez; e a atriz Sofía Vergara. Ao mesmo tempo, está em desenvolvimento uma nova temporada da produção original Alerta Aeroporto, que acompanha o trabalho das forças de segurança nos aeroportos mais importantes do mundo.

Redescobrindo Histórias

Star + é uma nova oportunidade de conhecer e/ou reviver as temporadas completas de séries de sucesso e todos os filmes que fazem parte do caminho de criação, desenvolvimento, produção e distribuição da equipe da The Walt Disney Company Latin America, que serão incorporados gradualmente para a plataforma. São histórias empolgantes como Hasta que te conoci; Sitiados; El César; El Host; Monzón; O General Colombiano; El Secreto de Selena; Aqui na Terra; todas as temporadas de Bios: Vidas que Marcaram a Sua, percorrendo a trajetória de figuras como Gustavo Cerati, Alex Lora, Luis Alberto Spinetta, Charly García e Café Tacvba; e as temporadas Alerta Aeroporto que passou pelos aeroportos de Bogotá, Lima, São Paulo, Madrid e Roma.

Por fim, mais detalhes sobre o conteúdo de animação adulto os valores serão divulgados em breve.

Em seguida, veja o vídeo com algumas das produções brasileiras:

Ademais, veja mais:

Soul | Nova animação da Pixar fala de vida após a morte
Desenho clássico dos X-men retorna no streaming Disney+
Confira os lançamentos de janeiro da Disney+ incluindo o esperado WandaVision

Além disso, assista ao filme completo “Na Beira”:

 

Anúncio
Clique para comentar

Escreve o que achou!

Cinema

Festival do Rio 2023 anuncia primeiros filmes internacionais

Sucessos em Cannes, Veneza, Berlim, Sundance e San Sebastián

Publicado

em

May December no festival do rio 2023

O Festival do Rio, que ocorrerá de 5 a 15 de outubro, divulgou os primeiros filmes internacionais que estarão em sua seleção. Entre os destaques estão obras que receberam reconhecimento em festivais como Cannes, Veneza, Berlim, Sundance e San Sebastián. O festival contará com mais de 100 filmes internacionais em sua programação, em diversas mostras.

Os diretores brasileiros Heitor Dhalia e Karim Aïnouz terão seus longas-metragens de produção internacional exibidos pela primeira vez no Brasil. São eles: “Invisíveis”, com Emeraude Toubia, Robin Lord Taylor e Andréa Beltrão; e “Firebrand”, thriller de época estrelado por Jude Law e Alicia Vikander.

Em seguida, veja quais os primeiros:

“Pobres Criaturas,” com direção de Yorgos Lanthimos, vencedor do Leão de Ouro em Veneza.

“May December,” direção de Todd Haynes com Natalie Portman e Julianne Moore estrelando.

“Reality” que marca a estreia na direção de Tina Satter e conta com Sydney Sweeney.

“Monster” dirigido por Hirokazu Kore-eda, que aborda a relação entre dois jovens rapazes.

“Os Delinquentes” um drama e thriller argentino dirigido por Rodrigo Moreno.

“Invisíveis” dirigido por Heitor Dhalia e estrelado por Emeraude Toubia, Robin Lord Taylor e Andréa Beltrão.

“Elas por Elas” um filme antológico em sete contos cujas protagonistas são mulheres determinadas e corajosas.

“Cidade Rabat” da diretora portuguesa Susana Nobre.

“Cobweb” de Jee-woon Kim, que explora a vida de um diretor de cinema na Coreia dos anos 1970.

“Os de Baixo” um western que envolve temas de corrupção e poder, dirigido por Alejandro Quiroga Guerra.

“Mal Viver” dirigido por João Canijo, que se passa em um hotel em Portugal e retrata relações familiares tumultuadas.

“Viver Mal” também de João Canijo, aborda relações familiares complexas em um hotel na costa de Portugal.

O Festival do Rio é apresentado pelo Ministério da Cultura, Shell e Prefeitura do Rio, com patrocínio master da Shell através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e apoio especial da Prefeitura do Rio, por meio da RioFilme, e apoio da FIRJAN.

Ademais, veja mais:

Canal Brasil tem 18 indicações no Festival do Rio 2023 | Confira

Atiraram no Pianista | Animação musical inaugura Festival do Rio 2023

Marinheiro das Montanhas | Karim Aïnouz entrega um FamilySearch poético

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências