Vem gerando expectativas o filme slasher com toques de comédia, “Totally Killer”, colaboração entre o Prime Video e a Blumhouse Television. A partir de 6 de outubro, os espectadores poderão voltar aos anos 80, mergulhando em uma narrativa através dos olhos de Jamie, (Kiernan Shipka).
O filme estará disponível globalmente exclusivamente no Prime Video. A trama de “Totally Killer” transcorre trinta e cinco anos após os aterradores assassinatos de três adolescentes atribuídos ao infame “Sweet Sixteen Killer”. Na noite de Halloween, o assassino mascarado ressurge em busca de uma quarta vítima. Jamie, uma jovem de dezessete anos, é levada a um confronto aterrorizante com o psicopata, resultando em uma fuga desesperada. Porém, em um virar surpreendente dos acontecimentos, ela acidentalmente viaja no tempo, retornando ao ano de 1987, época dos crimes originais.
Dessa forma, diante da cultura peculiar dos anos 80, Jamie se vê obrigada a adaptar-se à era e une forças com sua própria mãe adolescente, interpretada por Olivia Holt. Juntas, elas embarcam em uma missão para deter o assassino de uma vez por todas, antes que o tecido do tempo as aprisione permanentemente no passado.
A saber, a direção de “Totally Killer” é de Nahnatchka Khan, enquanto o roteiro é fruto da colaboração entre David Matalon, Sasha Perl-Raver e Jen D’Angelo. O filme tem produção de Jason Blum, Adam Hendricks e Greg Gilreath. O elenco inclui, além de Kiernan Shipka e Olivia Holt, talentos como Charlie Gillespie, Lochlyn Munro, Troy Leigh-Anne Johnson, Liana Liberato, Kelcey Mawema, Stephi Chin-Salvo, Anna Diaz, Ella Choi, Jeremy Monn-Djasgnar, Nathaniel Appiah, Jonathan Potts, Randall Park e Julie Bowen.
Por fim, além de “Totally Killer”, leia mais:
Resenha | ‘Ed Gein’, graphic novel da Darkside Books fascina e perturba
Surpreendende sucesso de bilheteria nos EUA, ‘Som da Liberdade’ ganha data de estreia no Brasil