Saturday, September 24, 2022

Armadilha Explosiva | Primeiro filme do cineasta Vanya Peirani-Vignes estreia no Brasil

O suspense francês “Armadilha Explosiva” (Blast) é o primeiro filme do cineasta e roteirista Vanya Peirani-Vignes. Chegará exclusivamente aos cinemas brasileiros no dia 26 de maio, com distribuição da A2 Filmes.

No elenco temos a presença de Pierre Kiwitt (“Um Perfil Para Dois”), Radivoje Bukvic (“Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer”, “Noite Sem Fim” e “Carga Explosiva: O Legado”), Edouard Montoute (da famosa franquia “Taxi”) e grande elenco.

Na trama, em um estacionamento parisiense, Sonia está presa em seu carro, junto com seu filho Thomas e Zoé, filha de seu parceiro Fred, que ficou do lado de fora, sem poder fazer nada. Uma mina anti-tanque foi instalada em seu carro. Sonia é especialista em desarmar bombas e trabalha na mesma ONG que Fred. Ela liga para Igor e Camille, dois colegas de trabalho, para ajudá-la. Eles têm menos de 30 minutos. Para Sônia, acostumada a se colocar em perigo, o risco é maior do que ela imagina. Será que eles conseguirão permanecer unidos diante dessa ameaça iminente?

Em seguida, veja o trailer de “Armadilha Explosiva”:

Ademais, veja mais

Crítica | Comédia francesa, ‘Fetiches’ faz rir em cima de fantasias sexuais

O Pacto | Filme instigante conta com fotografia sensível

Crítica | DPA 3 – O Filme, Uma Aventura no Fim do Mundo

2 Comments

Escreve o que achou!