Conecte-se conosco

Música

Biohazard faz show com Raimundos no Circo Voador

Biohazard volta ao Rio de Janeiro após 10 anos. Raimundos é a banda de abertura.

Publicado

em

Biohazard.

Terça-feira, dia 23 de abril, a formação clássica da banda nova-iorquina Biohazard volta ao Circo Voador. van Seinfeld (vocal e baixo), Bobby Hambel (guitarra), Billy Graziadei (vocal e guitarra) e Danny Schuler (bateria) toca no palco da casa de shows exatos dez anos após sua última passagem pelo Rio de Janeiro.

Embora tenha sido criado em 1987 no Brooklyn, o Biohazard se tornou sinônimo de música pesada dos anos 90 ao mesclar hardcore, rap e thrash metal, sempre com muito groove e agressividade. A formação clássica durou de 1988 a 1995 e registrou os álbuns de maior impacto: “Biohazard” (1990), “Urban Discipline” (1992) e “State of the World Address” (1994). Após passar por várias mudanças de integrantes, incluindo uma pausa nas atividades por sete longos anos, a banda voltou à sua formação original recentemente e caiu no mundo pra absoluta loucura dos seus fãs.

Abertura

Para completar a selvageria, os Raimundos abrem o show do grupo norte-americano. A banda comemora três décadas do seu primeiro álbum. Atualmente, o grupo conta apenas com um membro da formação original, o guitarrista Digão. Contudo, se mantém fiel ao estilo atemporal e singular que criou. Na noite do dia 23, os Raimundos prometem entregar uma apresentação cavernosa com clássicos que fizeram muita gente bater cabeça.

A saber, os portões abrem às 19h.

Serviço

BIOHAZARD + RAIMUNDOS

Data: Terça-feira, 23 de abril

Abertura dos portões: 19h.

Ingressos: R$120 (meia)/R$240 (inteira).

Venda na bilheteria do Circo Voador ou pelo site da ShowPass.

POR FIM, LEIA MAIS:

Circo Voador | Conheça a programação de Abril da Lona

Juliette anima o público do Circo Voador com show de “Ciclone”

Paulinho Moska: ‘A pobreza e o descaso dos governos deixam todos à margem do mínimo necessário para uma união definitiva da América Latina’ | Entrevista exclusiva

Escritora, autora dos livros Queria tanto, Coisas não ditas e O semitom das coisas, amante de cinema e de gatos (cachorros também, e também ratos, e todos os animais, na verdade), viciada em café.

Música

Billie Eilish lança terceiro álbum de estúdio

“Hit me hard and soft” também ganha turnê, que passará por Estados Unidos, Austrália e Europa.

Publicado

em

Billie Eilish

A ganhadora do Oscar de Melhor Música, Billie Eilish, está lançando seu aguardadíssimo novo álbum, Hit me hard and soft. Com dez faixas originais que desafiam classificação em gênero musical, o álbum viaja por uma paisagem sonora vasta e expansiva que faz os ouvintes mergulharem em um espectro completo de emoções. Um trabalho que Eilish considera uma “família de músicas”, ideal para ser ouvido do começo ao fim. A renomada revista musical Rolling Stone considerou seu “melhor álbum até o momento”.

Billie Eilish.
Capa do álbum “Hit me hard and soft”. Foto: Divulgação.

Audições para fãs

O lançamento ocorre após dois eventos gratuitos de audição do álbum em Nova York e Los Angeles, com todos os 16 mil assentos tomados no Barclay Center do Brooklyn e todos os 13.500 no Kia Forum de Los Angeles. Os fãs também compareceram aos cinemas AMC em toda a América do Norte, onde tiveram a oportunidade de celebrar a chegada do álbum e ouvir Hit me hard and soft do começo ao fim antes de seu lançamento oficial.

O novo disco foi composto por Billie Eilish e FINNEAS, seu irmão e parceiro de longa data. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais. Em um esforço contínuo para minimizar o desperdício e combater as mudanças climáticas, em todos os formatos físicos em variantes limitadas, o álbum utilizará materiais 100% recicláveis.

Turnê

No início deste mês, a cantora anunciou sua turnê HIT ME HARD AND SOFT: THE TOUR, produzida pela Live Nation. Em setembro de 2024, Eilish embarcará na etapa norte-americana da turnê, que vai até o final de dezembro de 2024. A turnê continua na Austrália a partir de fevereiro de 2025, antes das datas em arenas na Europa, Reino Unido e Irlanda, que começam em abril e vão até o final de julho. Ainda não há datas divulgadas para a América do Sul.

POR FIM, LEIA MAIS:

Madonna reúne 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana

Shows internacionais que o Brasil verá em maio

McFLY faz show de duas horas e meia no Rio de Janeiro

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências

Descubra mais sobre Vivente Andante

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading