Conecte-se conosco

Notícias

Black Friday | Preço das passagens aéreas pode ficar até 40% mais barato

Publicado

em

Santuário Histórico de Machupicchu Black Friday

Com as turbulências enfrentadas em 2020, as companhias aéreas e outras empresas do setor de turismo e hotelaria registraram queda nas vendas e cancelamentos de viagens. Segundo informações do Ministério do Turismo, a receita cambial turística caiu 37,2% no primeiro semestre de 2020 em relação ao mesmo período do ano passado. O faturamento das atividades turísticas também caiu na mesma proporção.

Entretanto, como o setor busca se reerguer, a previsão é de que, na Black Friday, as companhias aéreas e agências de viagem apliquem preços mais baixos para conquistar o turista. Ou seja, os mochileiros e viajantes devem ficar atentos. Nesse sentido, a Passagens Promo, agência de viagens on-line, vai realizar a Black Promo. Serão três dias com descontos que podem chegar a 40% em passagens de avião.

Aliás, olha só a vez que nosso jornalista Alvaro Tallarico encontrou uma baleia encalhada na Praia do Sul, na Ilha Grande:

Black Promo

De 27 a 29 de novembro, serão divulgadas no site da Black Promo (www.passagenspromo.com.br/blackpromo) condições exclusivas para usuários do Passagens Promo. Todas as companhias aéreas vão participar da ação. O viajante pode acessar o site e cadastrar para receber os alertas de promoções. Para isso, é necessário informar nome, e-mail, destino, mês do embarque e a finalidade da viagem. As promoções serão desbloqueadas no dia 27 de novembro.

Inspire-se:

Certamente, após alguns anos sem políticas agressivas durante a Black Friday, as companhias aéreas devem se comportar de forma diferente em 2020, com o intuito de reaquecer o mercado.

Por fim, a disponibilidade de datas e horários alternativos de embarque e desembarque aumenta as chances de conseguir boas promoções. Segundo especialistas, a melhor hora para comprar passagem aérea é com 40 dias de intervalo entre a compra e a data da viagem.

Ademais, leia mais sobre turismo:

Enfim, siga um filme pelo Caminho de Santiago de Compostela
Um dia nas cascatas do Peneda-Gerês e as melhores cachoeiras do mundo
Além disso, conheça o Trekking Terra dos Cânions: Expedição São José dos Ausentes

Anúncio
Clique para comentar

Escreve o que achou!

Cinema

Keira Knightley recebe homenagem no Telecine Touch

Canal exibe especial ‘Aniversário Keira Knightley’

Publicado

em

Telecine Touch exibe especial Aniversário Keira Knightley

Programação inicia às 16h e vai até meia-noite, com cinco filmes marcantes em que a atriz compõe o elenco, como ‘A Duquesa’ e ‘Orgulho e Preconceito’

Keira Knightley completa 37 anos no domingo (26). Para celebrar a data, o Telecine Touch exibe um especial dedicado à sua carreira. O primeiro filme, ‘Mulheres ao Poder’, começa às 16h e o último a ir ao ar, ‘A Última Noite’, tem início à 00h15. Além dos dois, o programa ainda inclui ‘A Duquesa’, que concorreu a duas estatuetas do Oscar® em 2009, e ‘Orgulho e Preconceito’, que rendeu a primeira indicação ao Oscar® da carreira da atriz.

Aniversário Keira Knightley

No Telecine Touch, dia 26, a partir das 16h.

Mulheres ao Poder (2020)

No Telecine Touch, dia 26, às 16h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Ativistas do Movimento de Liberação das Mulheres fazem um protesto na competição Miss Mundo de 1970. O grupo ganha atenção enquanto Jennifer Hosten se torna a primeira mulher negra a vencer o título.

Direção: Philippa Lowthorpe

Elenco: Keira Knightley, Greg Kinnear, Gugu Mbatha-Raw, Rhys Ifans, Jessie Buckley

Drama |12 anos | FRA, UK| 102’

A Duquesa (2008)

No Telecine Touch, dia 26, às 17h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: No século 18, Georgiana torna-se Duquesa de Devonshire. Bonita e com personalidade, ela rejeita o papel de apenas esposa do Duque, causando tensão na família.

Diretor: Saul Dibb

Elenco: Keira Knightley, Ralph Fiennes, Dominic Cooper, Hayley Atwell, Charlotte Rampling

Drama|14 anos| FRA, ITA, USA, UK | 105’

Desejo e Reparação (2007)

No Telecine Touch, dia 26, às 19h50. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Quando jovem, Briony acusa Robbie de ter cometido um crime. Anos depois, ela vira uma famosa escritora, mas sua acusação ainda tem consequências na vida de todos.

Direção: Joe Wright

Elenco: Keira Knightley, James McAvoy, Saoirse Ronan

Drama |14 anos | FRA, USA, UK| 116’

Orgulho e Preconceito (2005)

No Telecine Touch, dia 26, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: A sra. Bennet deseja casar suas filhas com bons partidos. Quando um ricaço chega à cidade, Jane se apaixona por ele, enquanto Elizabeth conhece o esnobe sr. Darcy.

Diretor: Joe Wright

Elenco: Keira Knightley, Matthew Macfadyen, Donald Sutherland

Romance |Livre| FRA, USA, UK | 123’

A Última Noite (2021)

No Telecine Touch, dia 26, às 00h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Um casal recebe amigos da escola para o jantar anual de Natal. Com o iminente apocalipse, este ano traz um presente macabro: todos estarão mortos no final da noite.

Diretor: Camillei Griffin

Elenco: Keira Knightley, Matthew Goode, Annabelle Wallis

Comédia |16 anos | UK | 86’

Ademais, leia mais:
‘Minions 2: A Origem de Gru’ e os anos 70
Se liga nos destaques do Telecine em fevereiro | Minions, Michael B. Jordan e mais
L.O.C.A. | Comédia brasileira debate relacionamentos tóxicos

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências