Nesta sexta-feira, dia (25) será lançado nas plataformas musicais o novo EP “Tudo, Eu, Enfim” da cantora pop Clarissa, que contem cinco músicas inéditas e autorais, apresentando e captando de maneira minimalista e íntimo da cantora.
Clarissa Müller é cantora, compositora, e atriz carioca. Dona do hit “Nada contra (ciúmes)” e indicada ao Latin GRAMMY® 2022 na categoria “Artista Revelação”, a ganhadora do prêmio de “Hit do Ano” no TikTok Awards 2021 conta também com a indicação ao Prêmio Miaw MTV 2022 e mais de 600 mil seguidores no Instagram.
Clarissa fez feats internacionais com Juliana Velásquez, a colombiana ganhadora do GRAMMY® em 2021, e Diogo Piçarra, um dos maiores artistas pop de Portugal. E também com artistas nacionais, como Di Ferrero, OutroEu, Zeeba, Oswaldo Montenegro, entre outros.
Como atriz, Clarissa participou da série “Desnude”, no GNT, atuou no longa “Ana e Vitória”, da Netflix, onde foi coprotagonista do filme com a personagem Cecília, par romântico de Ana Caetano. Ela atuou ainda no longa “Me Sinto Bem Com Você”, também como uma personagem bissexual, que estreou em 2021 na Amazon Prime. Mais recentemente, Clarissa está na série “só se for por amor”, da Netflix.
Tudo, Eu, Enfim
O novo projeto da cantora é composto pelas músicas que trazem o resgate do início da carreira de Clarissa. Em uma entrevista exclusiva para o portal Vivente Andante, a cantora afirma que se encontra certa de quem é e está muito segura das forças e das fraquezas e que não tem mais a necessidade de agradar e acertar todo o tempo como tinha antes. Espera-se também que as pessoas entendam que é parte de quem ela é e parte de um momento da vida dela.
“A primeira faixa, A Casa, a letra dela é a minha preferida e é difícil dizer isso porque todas as letras são muito boas desse EP, mas essa faixa, a produção musical, a melodia, o jeito como foi criada em parceria com os produtores e a minha irmã mais velha, tornou-se especial”, diz Clarissa.
Ao longo da entrevista pude compreender um pouco da inspiração que a artista incorporou para realizar a composição das músicas, e algumas das razões do seu crescimento. Clarissa disse abertamente que o EP foi um grande processo de cura, pois foi muito necessário escrevê-lo e colocá-lo no mundo como fechamento de uma fase muito difícil da vida dela.
No passado, Clarissa teve diversas questões psicológicas, precisou cancelar shows, possuiu problemas no relacionamento, e tudo isso está dentro do EP. Geralmente ela espera passar pela fase para digerir e conseguir escrever sobre.
“Tudo que está no EP é muito íntimo, franco, honesto e muito frágil”, segundo a cantora. Também apresenta o modo como ela se comporta com as pessoas que ela ama, em outras palavras, é como se tivesse aberto a porta da casa dela, declara Clarissa.
A cantora revela também que tudo é muito surreal, as coisas que o trabalho pôde conquistar, as pessoas que conheceu. Além disso, é claramente grata pelas experiências que foram proporcionadas a ela, como encontrar ídolos e poder fazer parcerias. Dessa forma, mesmo nas dúvidas sobre sua carreira, hoje em dia ela conseguir olhar para trás e dizer que deu tudo certo é algo muito bom.
Afinal, o EP chega nas plataformas musicais neste dia 25 de agosto.
Em seguida, confira, “Tudo, Eu, Enfim”:
Ademais, em seguida, leia mais e confira um clipe em animação do Kaialas:
Cantor e multi-instrumentista Masego e faz show no Circo Voador em setembro
Iuna Falcão chega com EP de transe envolvente
Entrevista | Maria Pérola lança primeiro EP nesta sexta, 28, e conta detalhes sobre o novo álbum