Emocionante, ‘Turma da Mônica – Lições’ estreia nos cinemas dia 30 de dezembro

Estreia nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro, “Turma da Mônica – Lições”. É aquele tipo de filme para curtir com toda a família. O live-action, sequência de “Turma da Mônica – Laços”, novos e queridos personagens do universo Mauricio de Sousa. O filme tem direção de Daniel Rezende (“Bingo, o Rei das Manhãs”, “Ninguém Tá Olhando”).

Além disso, já teve até parceria inédita feita especialmente para “Turma da Mônica – Lições”, as cantoras Duda Beat e Flor Gil lançaram a faixa “Que Som é Esse?”, tema original do filme, que já está disponível em todas as plataformas. A letra diz: “Ninguém vai se entristecer/pulando pra todo mundo ver que eu quero é dançar com você”. A música ganhou uma dança exclusiva no TikTok produzida pelos coreógrafos Fabriccio Andrade e Thales Matias.

No longa-metragem, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) se esquecem de fazer o dever de casa e resolvem fugir da escola. Porém, toda escolha tem consequências. Sendo assim, os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio. Mesmo fazendo novos amigos – Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo), a turminha sente saudade de estar sempre junta. Entretanto, Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a Dona da Rua de volta. Será que vai dar certo?

Aliás, já vimos o filme, confere nossa crítica:

Turma da Mônica – Lições | Filme traz jornada de amadurecimento

A saber, no elenco também estão Monica Iozzi e Luiz Pacini vivendo os pais de Mônica, e Paulo Vilhena e Fafá Rennó interpretando os pais de Cebolinha. Além das participações especiais de Malu Mader como a professora da classe de Mônica, Isabelle Drummond dando vida à Tina e Augusto Madeira que será um professor de natação. O primeiro longa live-action, “Turma da Mônica – Laços”, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. O filme é inspirado na graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

Enfim, o novo filme da Turma da Mônica foi produzido pela Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

Ademais, veja mais

Matrix Resurrections | Filme une amor e evolução numa nova encarnação

Crítica | ‘A Última Noite’ mostra o último Natal

Festival Halleluya 2021 ilumina Morro da Urca com música e fé

1 Comment

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: