Monday, September 27, 2021

Feira do Bem chega ao Recreio com artesanato, moda, veganismo e produtos orgânicos

Nos dias 28 e 29 de maio de 2021 (sexta e sábado), acontece a Feira do Bem, que reúne expositores de marcas autorais nos segmentos de moda, artesanato, decoração, gastronomia, e muito mais. Praticando todos os protocolos de distanciamento contra o Covid-19, a feira acontece em área aberta, com espaçamento entre os stands, trazendo ainda um espaço com Oráculos, para quem deseja uma orientação terapêutica.

Na ocasião, haverá também uma apresentação de dança cigana. A participação é gratuita, porém todos são convidados a doar um quilo de alimento não perecível, que será entregue a comunidades ciganas. Das 14h às 22h, na Rua Nelson Tarquínio 200, Recreio dos Bandeirantes.

Enfim, pensando em todos os detalhes, o espaço aberto propõe iniciativas do bem, por meio da doação ao povo Cigano, que também tem sofrido em tempos de pandemia e ainda traz a oportunidade para que moradores da região vivenciem experiências alegres entre os seus. A Feira do Bem pretende ser uma boa opção para o final de semana das famílias do Recreio e arredores.

Serviço:

Feira do Bem no Box Shopping

Data: 28 e 29 de maio – Sexta-feira e sábado

Horário: das 14h às 22h

Local: Box Shopping

Endereço: Rua Nelson Tarquínio 200, Recreio dos Bandeirantes.

Referência: Quadra do Supermercado Zona Sul do Recreio.

Escreve o que achou!