Tuesday, October 20, 2020

Um Beat e um Flow | Fernandinho BeatBox e Dryca Ryzzo bebem no hip hop dos anos 2000

Com um estilo que lembra alguns dos hip hops que fizeram sucesso nos anos 2000, chegou às plataformas digitais “Um Beat e Um Flow”. É esse o nome do novo single de Fernandinho Beatbox em parceria com a cantora Dryca Ryzzo. Logicamente, que o beatbox, marca de Fernandinho é o que dá o ritmo da canção, junto com batidas dançantes. Em seguida, a voz de Dryca Ryzzo apresenta carisma e confiança, exatamente o que a letra da composição destaca.

Fernandinho, além do beatbox, também usa sua voz grave para trazer o peso de sua história.

Um beat e Um Flow é uma mistura dançante, que não deixa de contar os dramas da vida de viver e sonhar com música. Sempre demos a cara a tapa , mas se já estamos na chuva é pra se molhar mesmo. Estou muito feliz com esse lançamento em parceria com a Dryca Ryzzo” comenta Fernandinho Beatbox.

As boates do final dos anos 90 e 2000 fizeram muito sucesso com músicas que seguiam nesse estilo com um homem e uma mulher cantando. Uma voz grave e uma mais aguda numa confluência para dançar. É o tipo de canção que faz querer mandar um break. A letra é basicamente um chamado para curtir as batidas e a fluência de um bailado tendo como base a cultura hip hop norte-americana. Contudo, procurar passar uma mensagem de coragem e agradecimento a esse estilo musical. No que propõe, não decepciona e pode fazer com que o ouvinte ouça repetidamente.

Enfim, ouça “Um Beat e um Flow”:

Ademais, veja mais:

Semente Mulheres Pretas no Poder | Bom filme coloca protagonismo feminino negro em debate
Bloco Filhos de Sá estreia com soul no Rio de Janeiro
Trap de Cria | Documentário mergulha na cena trap carioca e dá voz às comunidades

Escreve o que achou!