Gratuito | Veja o 15º Festival de Cinema Latino-Americano com filmes online

Em edição online (por conta da pandemia da covid-19) e totalmente gratuita, o 15º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo acontece de 9 a 16 de dezembro via plataformas digitais, acessíveis em todo o território brasileiro pelo endereço www.festlatinosp.com.br.

A princípio, no total, são 36 filmes, representando 15 países da América Latina e Caribe. Aliás, a programação destaca um inédito ‘Foco América Central’, com cinco títulos produzidos na Costa Rica, Cuba, El Salvador e Honduras.

Além disso, está presente a tradicional seção ‘Contemporâneos’ (com 21 filmes recentes, sendo 19 deles inéditos no país. Estão incluídas cinco produções brasileiras em pré-estreia mundial: “Domicílio Incerto”, “Filmefilia” – Um Fax para Godard”, “Ozu Piroclástico”, “Rompecabezas” e “Um Dia Qualquer”) e uma ‘Homenagem BrLab 10 Anos’, com longas-metragens que estiveram em diferentes edições deste laboratório de desenvolvimento de projetos + diversos debates e encontros (lives).

Saiba onde vai passar

As três plataformas parceiras – que disponibilizam toda a programação de filmes do festival a partir das 20h00 do dia 9/12 e até o final do evento – são Looke, Sesc Digital e Spcine Play. Os filmes ficam disponíveis até atingirem o número de visualizações estipulados pelos produtores e distribuidores dos filmes.

A direção do 15º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo é de João Batista de Andrade, Francisco Cesar Filho e Jurandir Müller.

Afinal, a cerimônia de abertura acontece às 19h00 do dia 9/12, quarta-feira, e o acesso é em www.festlatinosp.com.br. Por fim, a cerimônia de encerramento acontece em 16/12, quarta-feira, às 19h00, no mesmo endereço.

Ademais, leia mais:

Desejo Sombrio | Ex-RBD Maite Perroni vem com traição e luxúria
Porno para Principiantes | Filme traz o passado escondido de um padre com muito humor
Enfim, confira Nódulo | Nova animação brasileira

2 Comments

Escreve o que achou!

%d blogueiros gostam disto: