Tuesday, January 25, 2022

A icônica saga ‘Pânico’ retorna aos cinemas com o elenco original

Nesta quinta-feira (13) estreia o mais novo filme da franquia ‘Pânico’, trazendo de volta as estrelas originais da série de terror. Sendo assim, prepara-se para rever a doce Sidney Prescott, vivida por Neve Campbell e a destemida Gale Riley, interpretada por Courteney Cox. Aliás, como vimos no trailer, as atrizes mostram disposição e entrega nesse retorno à saga.

A saber, a história desta vez avança vinte e cinco anos após os acontecimentos da primeira fase dos filmes. Com isso, desta vez um novo assassino se apropria da icônica máscara de ‘Ghostface’ e decide perseguir um grupo de adolescentes com o objetivo de trazer à tona segredos do passado mortal da cidade de Woodsboro.

Os bastidores de ‘Pânico’

Portanto, para te deixar ainda mais interessado em ir aos cinemas, o diretor do filme, Matt Bettinelli, acaba de liberar um vídeo dos bastidores das gravações. Nele, também vemos depoimentos do elenco original relembrando a febre que foi o primeiro filme. Assim, conseguimos sentir a típica nostalgia mistura à curiosidade de ver a nova história.

Além disso, neste material podemos conferir algumas cenas inéditas dos bastidores. Nestes takes vemos Neve, Courteney e David Arquette, astros que estiveram no primeiro longa. Ademais, segundo o diretor da película, “não faríamos justiça a este novo filme sem que os três estivessem de volta”.

Neve Campbell e Courteney Cox em cena de Pânico (Imagem: Divulgação)

Por fim, confira a ficha técnica:

DIREÇÃO
Matt Bettinelli-Olpin & Tyler Gillett

ROTEIRO
James Vanderbilt & Guy Busick

ELENCO
Courteney Cox, David Arquette, Neve Campbell, Melissa Barrera e Kyle Gallner.

Ademais, veja mais:

Pique-Bandeira Filmes | O cinema alternativo decolando no Brasil

 Crítica | O safismo, blasfêmias e o male gaze de ‘Benedetta’

Crítica | Wes Anderson vai além em A Crônica Francesa

Escreve o que achou!