Conecte-se conosco

Música

JOTA25 De Volta ao Novo | Jota Quest viaja o Brasil com nova turnê

Publicado

em

jota quest

Após seis meses de shows esgotados ao redor do Brasil, o Jota Quest anuncia uma agenda de novas apresentações nas principais cidades do país da turnê “Jota25 – De Volta ao Novo”, em parceria com a Opus Entretenimento.

Entre as datas, a banda mineira já reservou o Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no dia 17 de junho, para a gravação do DVD da turnê. Os ingressos já estão à venda. A princípio, são 18 cidades confirmadas, sendo 12 capitais: São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Natal, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Florianópolis, Brasília e Goiânia. As informações sobre venda de ingressos e valores, em cada cidade, já estão disponíveis no site – https://www.jotaquest.com.br.

“Há 25 anos a gente vive esse lindo sonho acordados. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação”, comemora Flausino.

Afinal, para o repertório, Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho, escolheram 25 grandes sucessos que seguem embalando a vida de boa parte dos brasileiros nessas últimas duas décadas e meia, como “Fácil”, “Dias Melhores”, “Na Moral”, “Amor Maior”, “Encontrar Alguém” e “Só Hoje”, além de singles recentes.

Em seguida, confira as datas de JOTA 25 – De Volta ao Novo:

11 de fevereiro | Atibaia – SP
04 de março | São Paulo – SP | Espaço Unimed
16 de abril | Salvador – BA
05 de maio | Santo André | SP
13 de maio | Rio de Janeiro – RJ
19 de maio | Curitiba – PR
02 de junho | Presidente Prudente – SP
03 de junho | São José do Rio Preto – SP
17 de junho | Porto Alegre – RS | Beira Rio
24 de junho | Campinas – SP
07 de julho | Natal – RN
14 de julho | João Pessoa – PB
15 de julho | Recife – PE
05 de agosto | São João do Meriti – RJ
01 de setembro | Florianópolis – SC
06 de outubro | Ribeirão Preto – SP
01 de dezembro | Brasília – DF
02 de dezembro | Goiânia – GO

Paralelamente à turnê, o Jota Quest se prepara para o lançamento de mais um álbum de inéditas, o 10º da carreira, também para o primeiro semestre de 2023, com produção musical de Rick Bonadio.

Ademais, leia mais:

Reza | MARIANA canta como sereia em single doce

Iuna Falcão chega com EP de transe envolvente

Cultura

Conheça o Réveillon da Paz da Comunidade Shalom na Praia do Guido

Publicado

em

Enquanto o ano chega ao seu epílogo, a Comunidade Shalom estende um convite especial a quem deseja viver uma experiência única na Virada do Ano. Já pensou em receber o novo ano aos pés de Jesus Eucarístico, em um cenário espetacular de praia, envolto por uma atmosfera de paz e espiritualidade? Essa é a ideia do Réveillon da Paz.

A Praia do Guido, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, se transformará em um santuário de gratidão e consagração no dia 31 de dezembro, a partir das 20h, no Quiosque do Cristo, próximo ao Posto 11. O Réveillon da Paz promete ser uma celebração especial, com uma Missa significativa e momentos de Adoração. O objetivo é proporcionar a todos os presentes a oportunidade de expressar sua gratidão a Deus pelo ano que se encerra e consagrar ao Altíssimo as expectativas e desafios do ano que se inicia.

Réveillon da Paz tem entrada gratuita

O evento é aberto a todos que desejam vivenciar esse momento único. A entrada é gratuita, e para garantir que todos se sintam confortáveis durante a noite, haverá uma lanchonete no Quiosque, proporcionando conveniência aos participantes.

Afinal, o Réveillon da Paz da Comunidade Shalom na Praia do Guido promete ser mais do que uma simples virada de ano; é uma oportunidade de renovar a esperança, fortalecer a fé e começar o novo ano em sintonia com valores espirituais. Se você busca uma forma significativa de receber o ano novo, fica a dica de participar dessa noite de reflexão, oração e celebração.

Ademais, leia mais:

A Imagem da Tolerância | Conheça o documentário sobre um símbolo da benevolência
Casa do Triunfo | Livro aborda peregrinação e aparição de Nossa Senhora
Aparecida do Brasil | O documentário que é reportagem sobre a imagem da santa

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências