Saturday, December 3, 2022

‘Na Rédea Curta’ | Comédia de Glenda Nicácio ganha trailer 

‘Na Rédea Curta’ ganha trailer:

A comédia ‘Na Rédea Curta’, novo filme de Ary Rosa e Glenda Nicácio, estrelada por Sulivã Bispo (Mainha) e Thiago Almasy (Júnior) chega às telonas em praças do Nordeste, como Bahia, Pernambuco, Ceará, além do eixo Rio-São Paulo, no dia 01 de dezembro.

Com quase 400 mil inscritos no YouTube, “Na Rédea Curta”, websérie que retrata de forma bem humorada o cotidiano de uma mãe e seu filho na periferia de Salvador, deixa o cenário da internet direto para o cinema pelo olhar da dupla de diretores Ary Rosa e Glenda Nicácio (“Café com Canela”, “Ilha”, “Até o Fim”).

No trailer, divulgado ontem (24) pela Elo Studios, Mainha (Sulivã Bispo) e Júnior (Thiago Almasy) se vêem em uma situação inédita – Júnior, criado apenas pela mãe, terá que descobrir como ser pai após saber da gravidez de sua namorada.

Aos 20 anos, ele começa a recordar a infância sem a presença paterna e sente a necessidade de ir atrás dessa figura para tentar recuperar o tempo perdido. Mainha, superprotetora, se vê sem saída e decide acompanhar o filho em uma viagem para o interior do Recôncavo da Bahia, na cidade de Cachoeira.

Programa familiar

‘Na Rédea Curta’ é um filme para levar a família para o cinema, é para assistir com a sua Mainha, com a Vóinha, com o seu Júnior, porque também somos nós lá do outro lado da tela. Estamos falando com as nossas famílias, com as nossas comunidades, ouvindo as frases que toda mãe já disse ou que todo filho já ouviu, em situações absurdamente hilárias, numa viagem pela Bahia. “Na Rédea Curta” é para se emocionar, é pra sentir vontade de dar um abraço apertado na mãe depois que acabar a sessão’, comentam os diretores Ary e Glenda.

 

DIRETORES – ARY ROSA E GLENDA NICÁCIO

Ary Rosa e Glenda Nicácio se formaram em Cinema pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e fundaram a produtora independente Rosza Filmes (2011). Encontram na cultura popular local a pulsação para a realização em cinema. Seu objetivo é desenvolver filmes onde o processo de produção, a narrativa e a estética são elementos pautados nas dinâmicas do interior.

Filmografia:
  • “Café com Canela” (longa metragem de ficção, 2017).
  • “Ilha” (longa metragem de ficção, 2018).
  • “Até o Fim” (longa metragem de ficção, 2020)
  • “Voltei!” (longa metragem de ficção, 2021)
  • “Eu não ando só” (telefilme documentário, 2021)
  • “Mugunzá” (longa metragem de ficção, 2022)
  • “Na Rédea Curta” (longa metragem de ficção, 2022).

 

ELENCO:

SULIVÃ BISPO Como MAINHA

THIAGO ALMASY como JÚNIOR

LUCIANA SOUZA como DONA ZEZÉ

JACKSON COSTA como JOÃO

BARBARA BELA como KEYLANE

JOAQUIM como JUNIOR, 10 ANOS

 

 

 

Ademais, leia mais:

Festival de Cinema Italiano | Evento gratuito acontece entre 04 de novembro e 04 de dezembro
O Clube dos Anjos | Vitrine Filmes divulga trailer e confirma estreia
Afinal, o budismo feminino de ‘Floresta Vermelho Escuro: Monjas Budistas no Tibet’

Escreve o que achou!