Rappi anuncia lançamento de nova plataforma de viagens corporativas

Em outubro, o Rappi Travel lançou um marketplace de compras de passagens aéreas e hospedagem de maneira rápida e totalmente digital voltado ao consumidor final. Agora, o Rappi anuncia uma nova iniciativa, o Rappi Travel4Business.Com que possui foco específico no mercado B2B.

A princípio, aparece como uma plataforma interessante visando a uma economia de tempo e dinheiro para a gestão de viagens e gastos corporativos. Dessa forma, possibilita maior segurança.

“A nova plataforma faz parte da estratégia do Rappi, dentro da sua nova vertical de viagens”, afirma César Arcanjo, executivo de Vendas do Rappi Travel4Business responsável pelo lançamento da plataforma no Brasil.

Quem é Rappi?

Rappi é um app que procura facilitar a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 100 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, e-commerce, entretenimento e viagens, entre outros. Além do Brasil, o app está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

“Quem viajar a trabalho por uma companhia pode, por exemplo, fazer a prestação de contas online – portanto, assim que a viagem terminar, os gastos daquele funcionário já estarão integrados ao sistema. Nesse sentido, é uma iniciativa que possibilita reduzir o custo operacional das empresas, principalmente por se tratar de uma plataforma gratuita”, explica Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil.

Afinal, se liga nesses vídeos de viagens:

Ademais, leia mais sobre turismo:

Crítica | ‘Caminho da Superação’ segue com afeto pelo Caminho de Santiago de Compostela
Por fim, Um dia nas cascatas do Peneda-Gerês e as melhores cachoeiras do mundo
Além disso, conheça o filme Trekking Terra dos Cânions: Expedição São José dos Ausentes

Escreve o que achou!