28º Festival Mix Brasil acontece de 11 a 22 de Novembro

Entre 11 e 22 de novembro, acontece o 28º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade. Inicialmente, esse ano, as exibições serão tanto on-line quanto presencial. Isso é para garantir a segurança dos espectadores e, ao mesmo tempo, permitir a melhor experiência possível.

A saber, há quase três décadas, o Festival Mix Brasil se mantém fiel aos seus objetivos de respeitar a livre expressão da diversidade sexual. Sempre procurando novos panoramas para a compreensão da multiplicidade presente na comunidade LGBTQ+, o festival promove a cidadania e combate qualquer forma de preconceito, de formar a ajudar a construir uma sociedade mais igualitária.

Arte resiste

Em tempos de pandemia, é sempre importante lembrar que a arte e a cultura persistem e resistem de diversas maneiras. Indubitavelmente, o prosseguimento do festival, em meio a tempos de incerteza, nos lembra que juntos podemos criar, compartilhar e aproveitar a arte e a cultura de novas maneiras. Talvez as plataformas sejam diferente das conhecidas, mas as experiências são tão necessárias quanto as de anos anteriores.

Enfim, o festival conta com apresentações de cinema, teatro, música, literatura e artes visuais.

Para acompanhar a programação completa, acesse o site: https://www.mixbrasil.org.br/

Ademais, leia mais:

‘Tenet’, o tempo invertido e a imersão cinematográfica | Crítica

Malmkrog e Dias | Paralelos díspares na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Conheça os vencedores do 4º Prêmio ABRA de Roteiro

Escreve o que achou!