500 mil espectadores | ‘Turma da Mônica – Lições’ é o maior lançamento nacional desde a reabertura dos cinemas

Em duas semanas em cartaz, “Turma da Mônica – Lições” foi visto por mais de 500 mil espectadores, tornando-se o filme nacional mais assistido após a reabertura dos cinemas. Programa imperdível nas férias escolares e para curtir com toda a família, o longa estreou nos cinemas dia 30 de dezembro, e segue em cartaz em 700 salas, seguindo todos os protocolos de segurança. O live-action foi o primeiro na lista de filmes brasileiros mais assistidos desde o fechamento dos cinemas, em março de 2020, devido à pandemia de covid-19. Em segundo lugar estão “Marighella” com 325 mil espectadores e “Um Tio Quase Perfeito 2”, com 76 mil.

Aliás, confira nossa crítica:

Turma da Mônica – Lições | Filme traz jornada de amadurecimento

“Turma da Mônica – Lições” traz novos e queridos personagens do universo Mauricio de Sousa. O filme é dirigido por Daniel Rezende (“Turma da Mônica – Laços”, “Bingo, o Rei das Manhãs”, “Ninguém Tá Olhando”), produzido pela Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

No longa, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como esperado e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio.

Ademais, veja mais

Matrix Resurrections | Filme une amor e evolução numa nova encarnação

Crítica | ‘A Última Noite’ mostra o último Natal

Festival Halleluya 2021 ilumina Morro da Urca com música e fé

Escreve o que achou!