Wednesday, September 22, 2021

A Falta Que Você Me Faz | J Sotilli homenageia as mães em novo single

Inspirado em um sonho com sua mãe em memória, em uma madrugada de maio de 2012, o cantor e compositor gaúcho J Sotilli escreveu os primeiros versos de “A Falta Que Você Me Faz”. Essa canção é uma balada sertaneja que, de ponta a ponta, presta uma homenagem à todas as mães ressaltando o quanto são especiais.

“O reconhecimento que os filhos devem ter por tanto amor recebido muito antes de nascer, é de uma imensa gratidão por todo carinho, afeto, atenção, cuidados e muita proteção, assim como diz na letra. A mensagem que a música transmite retrata a realidade de muitas pessoas”, explica o músico.

ESCUTE NAS PLATAFORMAS DE STREAMING

Sotilli acredita que a letra foi escrita com essa essência. Isso pela tamanha fé e coração bondoso que sua mãe sempre teve, deixando a toda família os bons exemplos, juntamente com o legado de querer e fazer o bem a todos. Foi um momento muito especial que ele sentiu ao compor essa canção.

Na gravação, cantou ao lado de instrumentos de destaque como na linha melódica composta por piano e violinos que acompanham o refrão. Para ele, tal sonoridade e arranjos representam a paz, com objetivo de emocionar quem a ouve com o coração, sendo essa a proposta para a música desde o início da composição.

Ademais, veja mais:
Antiga casa de Jacob do Bandolim vira restaurante e casa de cultura
Jacob do Bandolim | Livro conta a vida do gênio do choro
Preto de Azul | Samba jazz que une Brasil e Cabo Verde está nas plataformas digitais

Escreve o que achou!