Está aberta a chamada para a 1ª Exposição Digital do Museu da Diversidade Sexual, a Queerentena. Você é ou conhece algum/a artista LGBTI+ que está produzindo arte durante a quarentena? A princípio, nessa exposição será apresentado ao público um breve panorama dos trabalhos que artistas LGBTI+ estão produzindo durante este difícil período de quarentena no contexto da pandemia do Covid-19. A saber, os projetos podem ser enviados até o dia 15 de abril de 2020 (quarta-feira), às 23h59. Todos serão avaliados e alguns selecionados pela curadoria do Museu da Diversidade Sexual.
Inclusive, veja abaixo as regras que a obra precisa contemplar:
1 – O(a/e) autor(a/e) do projeto deve se auto-identificar como parte da comunidade LGBTI+.
2 – O projeto precisa ter sido produzido durante o período de quarentena devido à pandemia do Covid-19 e deve estabelecer alguma relação com esse contexto.
3 – O trabalho deve estar adequado às Diretrizes de conteúdo da Plataforma e seu o suporte digital deve seguir os requisitos técnicos abaixo.
4 – O(a/e) autor(a/e) do trabalho deve preencher o presente formulário.
Enfim, caso o projeto seja selecionado, o(a/e) autor(a/e) será comunicado por e-mail e deverá enviar assinado o Termo de Autorização da Obra. A participação nesta exposição virtual não inclui nenhum tipo de remuneração econômica, será Pro bono.
Afinal, veja o link para o formulário de inscrição da Queerentena:
https://bit.ly/inscricaoqueerentena
A obra utilizada na imagem de divulgação é “Pandemia”, de Clara de Cápua.
muito legal! vou inscrever-me