Wednesday, October 21, 2020

Cynthia Luz vem com Froid e não é só isso

“Não é só isso” – enfatiza Cynthia Luz em seu mais novo lançamento musical. Nessa sexta-feira (18/09), é dia de curtir novidade da cantora, com seu mais novo álbum, intitulado, exatamente, “Não é só isso”. A artista reúne um total de dez músicas inéditas, as quais ela diz terem sido produzidas pensando exclusivamente em seus fãs que em período de pandemia precisavam ouvir algo que os tranquilizasse.

As canções foram produzidas e gravadas pela empresa de audiovisual Alaska, que é fruto de uma parceria da cantora juntamente com Froid, Santzu, Leandro Morgado e Miguel. A distribuição será realizada Pela ONErpm em todas as plataformas de música. “Não é só isso”, além de ter sido produzido em período de pandemia,
vem como uma voz para tentar tranquilizar o período que estamos vivendo.

“No quadro atual, percebi a necessidade de elaborar algo que levasse uma mensagem que confortasse meu público, que hoje se encontra em medidas de isolamento social. Que eles encontrem nessas músicas muita verdade e paz”, diz Cynthia Luz.

Por fim, o álbum ainda conta com a presença do seu fiel parceiro e escudeiro Froid, a cantora também conta com algumas figuras renomadas do rap: Dallas, Neo Beats, Papatinho, Kevin e DJ Cia. Além disso, quatro canções terão participações especiais. “Perfeito é o Mar” com Tássia Reis, “Vai Ver” com Froid, “A Dívida” com Ice Blue do Racionais MC’s e “Como Deus Quiser” com Projota.

No álbum, Cynthia reunirá seus mais novos sucessos:

Intro – Não é Só Isso (prod. Dallas)
01. Essa Vista (prod. Dallas)
02. Homem de Lata (prod. Neo Beats)
03. Perfeito é o Mar Feat. Tássia Reis (prod. Papatinho)
04. Paralisou (prod. Froid)
05. Vai Ver feat. Froid (prod. Papatinho)
06. Muda (prod. Neo Beats)
07. A Dívida feat. Ice Blue (prod. DJ Cia)
08. Me Abrace (prod. Dallas)
09. Como Deus Quiser feat. Projota (prod. Kevin)

10. O Mau Sou Eu (prod. Froid)

“Essas músicas brotaram com muita verdade, do meu coração para o coração dos meus fãs. Espero que eles se conectem a essa verdade e curtam esse som na mesma vibe que eu tenho curtido,” ainda declara a cantora, que alerta sobre a grande expectativa que tem para o lançamento e diz que o público se encantará não só com as letras que foram produzidas, mas também com a musicalidade que encontrará nela.

Ademais, veja mais:

Semente Mulheres Pretas no Poder | Bom filme coloca protagonismo feminino negro em debate
Bloco Filhos de Sá estreia com soul no Rio de Janeiro
Trap de Cria | Documentário mergulha na cena trap carioca e dá voz às comunidades

Escreve o que achou!