Ana Lucia Torre e Eduardo Moscovis encenam ‘Norma’ nesta quinta, 3

Ana Lucia Torre e Eduardo Moscovis estreiam nesta quinta (3), às 20h30, o espetáculo “Norma”. Numa apresentação única, online e gratuita feita diretamente do Teatro Claro, no Rio de Janeiro, os dois se reencontram após 14 anos sem trabalharem juntos. O texto é de Dora Castellar e Tônio Carvalho (que também assina a direção). A peça já foi apresentada pelos atores em duas temporadas, sendo a primeira entre 2002 e 2003, e mais tarde entre 2005 e 2006.

“Norma” simboliza um momento importante da parceria de Moscovis e Ana Lucia Torres que durante muitos anos compartilharam os palcos e estúdios de gravação. Desde a peça “Eles Não Usam Black-Tie” até a novela “Alma Gêmea”, na rede globo. Lembrando que ambos foram integrantes do elenco do espetáculo “Tartufo” e também do folhetim de grande sucesso “O Cravo e a Rosa”.

Sobre “Norma”

“Norma” gira em torno do encontro casual entre Norma e Renato. A mulher chega em seu apartamento recém-alugado e conhece o antigo inquilino do imóvel que pede para que ela informe o novo endereço e telefone às pessoas que o procurarem. A partir desse encontro, a vida das personagens é marcada por trágicos acontecimentos em que cada um precisará lidar com as suas próprias dores de maneiras completamente diferentes.

O espetáculo é uma iniciativa do Teatro Claro e do Palco Instituto Unimed BH em Casa que encerra a sua 2ª temporada com a exibição da peça. Os interessados poderão assistir no canal do YouTube Sesc em Minas Gerais, do Teatro Claro Rio e também pelo canal 500 da Claro. Durante a apresentação, o público poderá realizar doações para a Mesa Brasil Sesc, programa de combate à fome e ao desperdício de alimentos promovido pelo Sesc.

Serviço:
Data: 03/12 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Onde assistir: YouTube Teatro Claro Rio

Ademais, veja mais:

The Liberator | O primeiro episódio e as expectativas de Gianelli
Os Favoritos de Midas | Uma história fechada e curta meio ‘Death Note’
Afinal, Quem Matou María Marta? | Minissérie tem enredo investigativo

Escreve o que achou!