Monday, September 20, 2021

Cinema pet friendly | Primeiras sessões do CinePets em 2021 no Rio de Janeiro

Tem cinema pet friendly no Rio de Janeiro. Curtir uma sessão de cinema com seu melhor amigo de 4 patas já virou rotina para muitos cinéfilos no Brasil.  Se você é um deles, prepare a coleira e a caixa de transporte, que a primeira edição do CinePets de 2021 já tem data marcada: acontece no dia 16 de janeiro, às 15h, com a exibição de “Mulher Maravilha 1984″ (leia nossa crítica) no Américas Shopping e no Parque Shopping Sulacap.

O projeto, desenvolvido com exclusividade pela Cinesystem, começou em 2019 e a experiência deu tão certo que cães e humanos tem um encontro marcado todo terceiro sábado do mês.

Cinema Pet Friendly requer adaptação

Para que a experiência dos tutores e seus cachorros seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme. As normas de distanciamento social e protocolos de bem-estar também são aplicadas com rigor e devem ser seguidas por todos.

A adaptação da sala de cinema fica a cargo da Cinesystem, mas, claro, há algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Há permissão para ração e petiscos e recomendação de que leve água para os peludos em um recipiente adequado.

Por fim, o CineSystem afirma que segue todos os protocolos de segurança para proteção contra a Covid-19.

Serviço:

CinePets

Local: Cinesystem do Américas Shopping e Parque Shopping Sulacap

Dia: 16/01/2020 (sábado)

Horário: 15h

Filme: Mulher Maravilha 1984

Ademais, veja mais:

Receita de Quinoa com Pimentão Verde e Cogumelo
Aprenda a fazer Almôndega de Abobrinha
Aprenda a fazer Torta Salgada Vegana

Escreve o que achou!