Uma estrela da comédia brasileira brilha nos palcos em sua mais recente peça de teatro: “Nany é Pop”. Com muito humor e irreverência, revelando suas experiências engraçadas, lutas e conquistas, sempre com muita energia. Foi primeira vez no Rio de Janeiro, desse novo solo musical, em cinco sessões, de 7 a 12 de novembro: 7 de novembro no Teatro Claro Mais, 8 de novembro no Centro Cultural Theophilo Massad (Angra dos Reis), 10 de novembro no Teatro Bangu Shopping, 11 de novembro no Teatro Sesi Firjan Caxias e 12 de novembro no Rio Retrô Comedy Club, na Barra da Tijuca.
Estive na apresentação no Bangu Shopping. A princípio, Nany People apareceu no palco vestindo um figurino deslumbrante e foi recebida com uma calorosa salva de palmas. O teatro estava simplesmente lotado. Imagine essa peça como um mergulho no amor, mas sem afogar ninguém! Com Nany no comando, é como se a plateia entrasse em uma montanha-russa emocional, indo de romances apaixonados a corações partidos, tudo isso com muita música e recheado de humor. Ela não está apenas presente, ela arrasa!
E, sério, cada risada, cada nota musical, é como se fosse mágica – essa mulher é um show à parte!
Com um talento inigualável, ela mergulha em cada aspecto do amor, explorando suas diferentes manifestações, desde romances apaixonados até as dores de cotovelo mais engraçadas, cada cena revela o poder transformador do amor, sob a perspectiva vibrante e autêntica da atriz.
Nany não apenas interpreta, mas também interage com a plateia de uma forma única. É como se ela estivesse sussurrando no ouvido de cada espectador:
“Olha só, o amor é uma montanha-russa louca, mas veja como é divertido!”
No final do espetáculo, todos saem um pouco risonhos e totalmente felizes. É uma mistura de sentimentos que só uma comédia inteligente e bem executada é capaz de proporcionar.
Chegando ao clímax da peça, ela realiza um discurso inspirador sobre a importância de seguir seus sonhos, nunca perder a autenticidade e ousar ser quem realmente se é. Ela encoraja o público a se libertar e buscar sua própria felicidade. Essa cena é recheada de emoção e ressoa no coração de todos aqueles que assistem ao espetáculo, ela brilha em cada cena, mostrando porque é um dos grandes nomes do entretenimento brasileiro. Em suma, sua autenticidade, talento e brilho inconfundíveis garantem “Nany é Pop” como uma experiência divertida e inesquecível para o público.
Afinal, ainda dá tempo de ver a última apresentação dessa temporada no Rio de Janeiro:
Dia 12/11, domingo, às 19h30 – Rio Retrô Comedy Club (Av. Ayrton Senna, 5500, Barra da Tijuca) – Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/84206/d/221083/s/1493738
14 anos. 80 minutos.
FICHA TÉCNICA:
Texto e direção: Nany People
Artes, fotos e design: Marcos Guimarães
Direção musical: Ricardo Severo
Iluminação: Ronny Vieira
Produção: Ricardo Fernandes
Icônica é a gente ver só o topo do cabelo e saber que é a Nany People. Maravilhosa!