Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e termos de uso.
Aceito
Vivente AndanteVivente AndanteVivente Andante
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Font ResizerAa
Vivente AndanteVivente Andante
Font ResizerAa
Buscar
  • Cinema
  • Música
  • Literatura
  • Cultura
  • Turismo
Cinema e StreamingNotícias

‘Dois é Demais em Orlando’, com Eduardo Sterblitch, divulga pôster

Por
Livia Brazil
Última Atualização 5 de fevereiro de 2024
2 Min Leitura
Share
SHARE

Dois é demais em Orlando, filme escrito por Daniela Ocampo e Luiza Yabrudi, com direção de Rodrigo Van Der Put, acaba de divulgar cartaz e trailer oficiais. A estreia nos cinemas está prevista para 28 de março deste ano.

Antes de mais nada, fique com o trailer do filme:

Enredo

A comédia conta a história de João (Eduardo Sterblitch), um adulto apaixonado por parques de diversão, filmes e super-heróis. Ele está prestes a tirar férias e realizar um grande sonho: conhecer os parques do Universal Orlando Resort, na Flórida. A história se desenrola quando Clara (Luana Martau), sua chefe, pede um favor. Ela quer que João acompanhe o seu filho Carlos Alberto (Pedro Burgarelli), um menino de 11 anos, muito maduro e nada aventureiro, no voo até Orlando. O menino está indo encontrar o pai, Ricardo (Anderson Di Rizzi), que mora nos Estados Unidos. O plano não dá certo quando Ricardo tem um imprevisto e não consegue buscar o filho. João e Carlos Alberto, que têm gostos muito diferentes, são obrigados a passar mais tempo juntos durante a viagem aos Estados Unidos.

Com muito humor e confusão para toda a família, o longa tem como cenário os parques da Universal. Conta a jornada desses dois personagens que precisam aprender a conviver com suas diferenças e a enfrentar seus maiores medos. A saber, Daniel Furlan, Polly Marinho, Estevam Nabote, Ayrè Campos, Morena Machado, Robson Nunes e Cezar Maracujá completam o elenco.

Por fim, conheça o pôster de Dois é demais em Orlando.

Pôster.
Pôster.

Ficha técnica

DOIS É DEMAIS EM ORLANDO

Brasil | 2024 | Comédia

Direção: Rodrigo Van Der Put

Roteiro: Daniela Ocampo e Luiza Yabrudi

Produzido por: MPC Filmes

Coprodução: Globo Filmes, Telecine e Universal Pictures.  

POR FIM, LEIA MAIS:

O Porteiro | Crítica

Nosso Sonho | História de Claudinho e Buchecha vira bom filme nacional

Crítica: ‘Minha Irmã e Eu’ une Ingrid Guimarães e Tatá Werneck

Tags:Cinemacinema brasileirocinema nacionalcomédiafilme brasileirofilme nacional
Compartilhe este artigo
Facebook Copie o Link Print
Livia Brazil's avatar
PorLivia Brazil
Follow:
Escritora, autora dos livros Queria tanto, Coisas não ditas e O semitom das coisas, amante de cinema e de gatos (cachorros também, e também ratos, e todos os animais, na verdade), viciada em café.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gravatar profile

Vem Conhecer o Vivente!

1.7kSeguidoresMe Siga!

Leia Também no Vivente

O Cinema e o Fim dos Tempos na UFF
Cinema e StreamingNotícias

O Cinema e o Fim dos Tempos | Mostra em Niterói traz filmes e palestras sobre a crise ambiental e suas consequências

Redação
3 Min Leitura
Paul Mescal e Jessie Buckley em cena de Hamnet: A Vida Antes de Hamlet-Divulgação Universal Pictures
Cinema e Streaming

‘Hamnet: A Vida Antes de Hamlet’ encerrará o 27º Festival do Rio

André Quental Sanchez
2 Min Leitura
Zélia Duncan - UMA AVENTURA CHAMADA BRASIL_Crédito Cristina Granato__DSC1149
CulturaEventosNotícias

Uma aventura chamada Brasil | Evento acontece gratuitamente na Cidade das Artes

Redação
13 Min Leitura
logo
Todos os Direitos Reservados a Vivente Andante.
  • Política de Privacidade
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?