No próximo dia 14 de junho, o Circo Voador, no Rio de Janeiro, receberá Duda Beat. A cantora leva à Lona a turnê ‘Tara & Tour’, que nasceu de seu novo e terceiro álbum ‘Tara e Tal’.
Proporcionando um encontro sublime entre artista e público e honrando a frase “dance all night”, Duda oferece, assim, aos presentes uma viagem no tempo, quando ela mesma passava noites dançando na pista ao som de DJ Marky e Kaleidoscópio.
O show
Dividido em três atos, separados por pequenas intermissões audiovisuais, trocas de roupas, coreografias e muita sensualidade, as batidas de abertura soam como uma dose de estranheza, sugerindo que o que está por vir será diferente de seus primeiros trabalhos. No entanto, à medida que Duda avança no show, fica claro que é um trabalho com uma pegada eletrônica inegável. Feito para as pistas, tem uma musicalidade com energia elevada, mas que não representa, contudo, uma ruptura com os projetos anteriores.
Em Tara & Tour, Duda Beat traz ao palco o equilíbrio entre o escapismo da música de pista e a vulnerabilidade das canções de amor. Entre histórias de flertes, términos, apegos e desapegos, Duda desempenha o papel de cronista dos amores contemporâneos. Provando, mais uma vez, que prefere dançar do que sofrer.
A turnê “Tara e Tour” passará por diversas capitais brasileiras, como Fortaleza/CE, Salvador/BA, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, entre outras. O show no Circo Voador, no entanto, promete ser um espetáculo verdadeiro, com muita energia e emoção.
Serviço
DUDA BEAT | Turnê “Tara & Tour”
Data: Sexta-feira, 14 de junho de 2024
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n -Lapa
Abertura dos portões: 20h
Início do show: 22h
Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis)
Ingressos: Venda na bilheteria do Circo Voador ou pelo site da Eventim. O 1º lote já está esgotado.
2º Lote: R$ 100 (meia ou solidária) / R$ 200 (inteira)
POR FIM, LEIA MAIS:
Boca Livre lota o Circo Voador em show emocionante
Juliette anima o público do Circo Voador com show de “Ciclone”
Paulinho Moska comemora 30 anos de carreira no Circo Voador