Thursday, October 6, 2022

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é a maior abertura de todos os tempos da Sony Pictures no Brasil

O fenômeno “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chegou aos cinemas ontem à noite, com sessões de pré-estreias pagas por todo o Brasil. E, vejam só, se tornou o maior dia de abertura de todos os tempos da Sony Pictures no Brasil. Além disso, o filme também quebrou o recorde de prés-pagas de todos os tempos no país. As sessões começaram a partir das 19h.

Com os resultados apenas das sessões de ontem, o filme já é a quarta maior abertura de todos os tempos no país, 80% acima do filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” e 114% acima do dia de abertura de “De Volta Ao Lar”.

“A experiência do cinema é singular e é o grande diferencial para esses números espetaculares. Estamos muito felizes com o resultado, não só pela Sony, mas para o que significa para a indústria neste momento”, afirma Camila Pacheco, diretora executiva de marketing da Sony Pictures América Latina.

Aliás, o filme está em cartaz nos cinemas e dá para comprar nesse link:

Sinopse: Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

Ademais, leia nossa crítica:

‘Homem-Aranha Sem Volta Para Casa’ sem spoilers | Filme viaja firme

Afinal, veja mais:

Preto de Azul | Samba jazz que une Brasil e Cabo Verde está nas plataformas digitais

CCXP 2021 | Highlights do primeiro dia

Turma da Mônica – Lições | Filme traz jornada de amadurecimento

3 Comments

Escreve o que achou!