Wednesday, October 21, 2020

Madonna vai lançar cinebiografia | “Estão prontos para a história da minha vida?”

A rainha do pop Madonna anunciou em seu Twitter que está escrevendo e dirigirá a história da sua própria vida. Um comunicado da cinebiografia foi feito também pelo estúdio Universal nesta terça-feira, dia 15.

Em princípio, com o possível título de Live to Tell –homônimo de um hit da cantora–, o filme é escrito pela diva em parceria com a roteirista ganhadora do Oscar por Juno, Diablo Cody. A produção ficará por conta de Amy Pascal, vencedora de três Oscars, a saber: Adoráveis Mulheres, The Post – A guerra secreta e Homem-Aranha: De volta pro lar.

fonte: twitter @madonna

Quem viverá Madonna?

Desse modo, alguns nomes circulam na internet para interpretar Madonna na telona, como Julia Garner, Florence Pugh e Haley Bennet. Tem alguma aposta?

A princípio, com uma carreira sólida, cheia de polêmicas e quebrando muito tabu, especialmente no que diz respeito ao corpo feminino, a artista pretende levar às telas como tudo começou, como anunciou em seu Twitter:

“Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando abrir seu caminho neste mundo”, declara a cantora.

Assim, o estúdio Universal celebrou o acordo com a cantora enaltecendo-a. Como diz Donna Langley, diretora do Universal Filmed Entertainement Group: “Madonna é o ícone definitivo, humanitário, artista e rebelde. Com seu dom inigualável de criar arte acessível e que quebra barreiras, ela moldou nossa cultura como poucos.”

Por fim, Madonna trabalhou em mais de vinte longas e ganhou o Oscar de Melhor Atriz por Evita, em 1996. A saber, sua cinebiografia ainda não tem data de lançamento.

Ademais, veja mais:

Confira 5 séries feministas para assistir e se inspirar na Netflix
Confira a voz feminina representada em 7 HQs | Mulheres e Quadrinhos
Semente Mulheres Pretas no Poder | Bom filme coloca protagonismo feminino negro em debate

Escreve o que achou!