Turismo | Minas Gerais está entre as 10 regiões mais acolhedoras do mundo

Minas Gerais é o único local representando o Brasil na premiação Traveller Review Awards 2021 da Booking.com. Esse prêmio homenageia os parceiros de acomodações e transporte que oferecem os melhores serviços em hospitalidade segundo os clientes da plataforma.

Destinos inóspitos e aconchegantes espalhados por diferentes regiões do mundo, desde a Tasmânia, ilha de natureza exótica, na Austrália, até a pequena villa O’Higgins, no Chile, de somente 600 habitantes, compõem a lista das Regiões Mais Acolhedoras no Mundo*, lançada anualmente pela Booking.com.

Confira abaixo o ranking das 10 regiões globais que se destacam por sua hospitalidade:

Taitung Country (Taiwan)
Prešovský kraj (Eslováquia)
Oberösterreich (Austria)
Tasmânia (Austrália)
Canterbury (Nova Zelândia)
Nova Scotia (Canadá)
Chubut (Argentina)
O’Higgins (Chile)
Iowa (Estados Unidos)
Minas Gerais (Brasil)

O Brasil está no ranking dos 10 países com maior número de vencedores no Traveller Review Awards. Além disso, em 2021, os países com o maior número de parceiros de acomodações premiadas incluem: Itália (151.801), Espanha (81.341), França (77.687), Alemanha (63.829), Croácia (52.992), Reino Unido (48.649), Rússia (47.188), Polônia (46.272), Estados Unidos (43.572) e Brasil (40.491).

Por fim, o Traveller Review Awards 2021 elencou os vencedores a partir das avaliações das propriedades que os viajantes fizeram na Booking.com, após sua estadia, de acordo com as suas experiências e o que eles mais valorizam dentro das categorias avaliadas.

*Os destinos foram selecionados de acordo com a proporção total dos vencedores do Traveller Review Award 2021, em comparação ao número total de acomodações elegíveis na cidade específica (apenas acomodação). A saber, os destinos também precisavam ter um número de vencedores superior à média para entrarem na lista (50 ganhadores ou mais). Foram selecionados de acordo com sua localização geográfica.

Ademais, leia mais sobre turismo:

Enfim, siga um filme pelo Caminho de Santiago de Compostela
Afinal, conheça quatro viagens para curtir natureza e exercício
FLIP 2019 – Faculdade Literária ou Festa Literária Internacional de Paraty?

Escreve o que achou!