Conecte-se conosco

Cultura

7 coisas nada a ver para fazer (pós pandemia) | Humor

Publicado

em

coisas nada a ver

Todo mundo está fazendo lista de locais para visitar, coisas legais para fazer, shows para assistir, pessoas para encontrar, etc… Listas para darem mais sentido a nossa vida e existência e trazer significado para a vida pós-pandemia. Então resolvi fazer uma lista de coisas nada a ver, que não fazem sentido algum fazer e não vão te levar a nada. Só vão dar um curto circuito na mente dos seus espectadores.

Pergunte as horas e medite

Em alguma loja ou passando pela rua, pergunte as horas para alguém, quando ela te responder diga “Opa, tá na hora. ” , então sente no chão ou agache e comece a meditar. Faça “aummmmm”.

Compre uma pipoca e saia pulando

Depois que pegar o pacote, saia pulando tipo um canguru. A cada três pulos, olhe para o pipoqueiro só virando a cabeça, mas olha sério, depois volte a pular indo embora.

Bolsa de valores (para quem tem filho)

Seu filho tem que ter no máximo 4 anos. Em algum local público ou fila para pegar sorvete, comece a explicar, de forma séria, como se fosse pra um adulto, como funciona investimentos financeiros. Texto base “Então, minha filha, tem a renda fixa que tem baixa volatilidade, é mais segura, porém rende menos. E a renda variável rende mais, porém é mais arriscado. Tudo depende do seu perfil de investidor. Em casa eu te mostro no homebroker uma simulação de venda de ações, você vai entender melhor na prática. “

Faça seu pedido com um bilhetinho

No restaurante ou na lanchonete chame o atendente e diga “quero fazer um pedido”. Então entregue o pedido escrito em um papel dobrado e olhe para baixo. Se te perguntarem algum detalhe sobre o pedido, peça o bilhetinho novamente, escreva nele e devolva.

No celular com um ET

Quando estiver em uma fila, atenda seu celular e comece a falar como se fosse com um ET. Tipo “Tirititi, Tiriri? Triririri!! Tii ti ti ti . Tiriri, tiri tiri tiri. Tiririririririr! “. Desligue normalmente, vire para a pessoa mais perto e fale “Haja paciência. ”

Bônus: Espere um pouco e atenda de novo, só que sem paciência e fale com a voz um pouco mais exaltada “Tiri riririr Tiri Ti ri ri ri!!!” Desligue e fale “que saco. ”

Volta no quarteirão (mantendo a distância social)

Dê uma volta inteira no quarteirão com os braços e a boca aberta. Essa eu vi uma pessoa fazendo em Copacabana, mas não sei se foi tanto tempo assim. Imagino que a boca vai ficar seca, você pode levar uma água.

Medindo a distância das pessoas

Essa eu vi algum vídeo parecido. Mas acho que dá pra fazer o dia todo, se estiver de bobeira. Saia todo encapuzado, com máscara e com uma trena. Vá medindo a distância entre as pessoas na rua e anotando. Acho que se pegar umas 10 medidas tá bom.

Para se inspirar:

Que foi inspirado em:

Ademais, depois de coisas nada a ver, veja mais:

O Riso e a Peste | Afinal, conheça o CorongaNews
Podesquete | Confira o novo podcast de humor
Novo normal | Desculpas para se atrasar para a reunião (online)

Diogo Vianna é comunicólogo, ator e roteirista. Passou por instituições como Escola Nacional de Circo, Teatro O Tablado, Academia Internacional de Cinema e Compagnie Atoucirque (FRA).

Cultura

Mulheres. Somos assim! O Musical | Espetáculo tem entrada gratuita

Musical ganha apresentação no Galpão da Seropec com entrada gratuita

Publicado

em

mulheres somos assim musical

Com coreografia e direção do artista e bailarino Ronaldo Damas, espetáculo retrata o universo feminino

No dia 29 de março, quarta-feira, às 17h, o Musical Mulheres. Somos assim! ganha apresentação no Galpão da Seropec, em Santa Sofia, Seropédica. A inspiração do espetáculo é na MPB e tem entrada gratuita, com limitação de vagas.

Dirigido e coreografado pelo bailarino Ronaldo Damas, o musical conta com bailarinas do Projeto Dança Fazendo Mudanças, gerido pelo próprio Ronaldo. Para ele, mirar no universo feminino é fortalecer lutas e desafios das mulheres pelo direito igualitário de exercerem o melhor de suas habilidades.

Afinal, para saber como assistir, entre em contato com (22) 98751-7318.

Serviço:

Musical Mulheres. Somos assim!

Dia: 29 de março – quarta-feira

Horário: às 17h

Entrada: gratuita

Local: Centro de Distribuição Seropec

Endereço: Rua C – QD 7 LT 1 Loteamento Vivendas da Flórida Boa Esperança, Seropédica.

Além disso, leia mais:

Crítica | ‘Regra 34’ traz reflexões impactantes sobre liberdade e moralidade

Mulheres no comando de motorhomes | Entenda

Crítica | ‘A Mulher Rei’ faz o público se arrepiar

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Cultura

Crítica

Séries

Literatura

Música

Anúncio

Tendências